quinta-feira, 28 de outubro de 2010

TRISTEZA

Oi meninas.
Não imaginei que fosse me envolver tanto com est espaço, mas aconteceu...E agora estou aqui com o rosto molhado de lágrimas por sabe rque o Edu (amarelo da Anne) foi morar com papai do céu hoje (às 9:40 da manhã)...vcs não sabem o quanto é doloroso dar esta notício...e o pior o quanto é dificil entender essas coisas...

Meninas, estou desconsolada...Mas peço que orem, rezem, torçam pela Anne, para que ela possa se recuperar neste momento tão dificil..aquelas que quiserem deixar um carinho, uma palavra amiga e um consolo deverão enviar para o blog da amiga dela (www.particularmente-infinito.blogspot.com )...

VAMOS TORCER PARA QUE A AMARELA FIQUE BEM...

ANNE EU NÃO TE CONHEÇO DE PERTO, MAS JURO QUE DARIA TUDO PRA TE COLOCAR NO COLO E PEGAR PRA MIM TODA A DOR QUE ESTÁ SENTINDO, SÓ PRA NÃO TE VER SOFRER...SINTA, MESMO QUE DE LONGE, UM ABRAÇO BEEEEEEM APERTADO...QUE O SENHOR TE CONSOLE E TE GUARDE...

Um comentário:

  1. Gente... que aperto no coração que me deu!
    Sério... e eu nem sei quem ela é!
    Mas que Deus dê muita força pra ela nessa hora!!

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!