quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Melhorias...

Oi meninas!!! Cada vez mais AMO esse lugar...Vcs me confortam e colocam pra cima de uma maneira INCRÍVEL!!!

Antes das novis...TEM PROMO. NO BLOG TÃO MODERNA; A ANA TÁ SORTEANDO UM LINDO CONJUNTO DE COPOS COM MOTIVOS EM CUPCAKES... CONFIRAM NA BARRA LATERAL ESQUERDA - NA LISTA DEPROMOÇÕES!!!

Obrigada a todas pelo carinho e pelas palavras de apoio...

COM CERTEZA IREI SUGERIR ao love que mudemos a data...Não sei ainda se adiaremos ou anteciparemos...Estava revendo minha pré-lista de convidados e conversando com algumas amigas do lado de cá (que tbm são noivas) e estou pensando em fazer algumas reformulações:

1 - Cortar um monte de gente que só convidaria por conveniência...Convidarei quem eu REALMENTE quero e acho INDISPENSÁVEL para estar ao meu lado...

2 - Se eu cortar conseguirei servir um jantar e não um coquetel como faria caso a lista aumentasse...Deixa eu explicar melhor...Bem o love e eu nos programamos para 150 convidados, mas a mamis reclamou que não poderia convidar nenhum amigo dela e do papis aí reformulamos nossa ideia, mas se eu conversar direitinho e explicar o que pretendo de verdade (mesmo sabendo que será dificil) acho que ela entenderá...voltando ao que servir...Bem se fossem os 150 convidados conseguiriamos servir o jantar e acomodar no primeiro clube que temos em mente (este provavelmte a mamis conseguirá com um amigo um precinho bem em conta - o espaço é até legalzinho, só acho um pouco escondido, mas isso resolveriamos facil - junto com o convite e os convites individuais poderiamos entregar um pequeno mapa de localização - feito por nós mesmos), já para 200 convidados seriamos obrigados a alugar um clube maior (logo teriamos mais uma despesa)...

3 - Servir um jantar para 150 pessoas é possível (dentro do nosso programa de gastos), mas para 200 teriamos que mudar o cardapio e servir um coquetel com buffet de salgados...

Então vou acertar tudo nos minimos detalhes com o love e digo pra vcs o que decidimos...

O post de hoje é bem rapidinho só pra não deixar vc spreocupadas...

xerinhos no coração de todas...
Lili

8 comentários:

  1. Boa noite querida!
    Olha,se vc acha que mudando a data fica melhor,conversa direitinho com o noivo que tudo vai dar certo!
    E sobre os convidados concordo com vc de que só deve comvidar quem realmente é amigo,e quer o bem de vcs!
    Bjs
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, foi pensando em não nos sufocar, que sugeri ao noivo de mudarmos nossa data. Iríamos casar em Abril, mas tínhamos o Plano B para Setembro de 2011. No nosso caso, a mudança foi muito boa, pois nos desafogamos e conseguimos colocar as coisas em ordem! Mas veja direitinho, se no seu caso, for realmente ajudar vcs, vale a pena. Mas pense com carinho, pois é uma decisão séria! Tenho certeza que td dará certo!
    Sobre os convidados, montar a lista acredito que seja uma das partes mais desagradáveis dos planejamento, mas concordo plenamente que vcs têm que convidar as pessoas que de fato fazem parte da vida de vcs e que merecem estar ao lado de vcs pra compartilhar esse momento tão especial!!!
    Grd beijo

    ResponderExcluir
  3. Oie.. Na minha opnião eu acho que você deveria fazer do jeito que você quer, quem tem que ser agradada nesse dia é vc e não os outros convidados.
    Acho que quem deve estar presente no seu dia tem que ser aquelas pessoas que acompanharam o relacionamento de voces e apoiaram, esses sim são indispensáveis, ja aqueles que nem sabia que você tava noiva tem que ficar fora de prioridade..

    Pense em voces primeiro...
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  4. Lilli minha flor também estou amando esse lugar
    maravilhoso compartilhar esse momento tão especial neh?
    Está mais do que certa vc tem que convidar quem vc acha indispensável
    nessa hora esqueça a conveniência..RSRS
    Sem contar que economiza é sempre bom em qualquer circunstância de nossas vidas não apenas no casamento. O importante é realizar o seu sonho!
    Ótima noite pra vc
    bjão no seu coração linda

    ResponderExcluir
  5. Oie!!
    Também cortei MUITA gente, mas infelizmente foram amigos, pois a família é imensa (280 convidados), e por mim eu cortava muita gente da família, mas minha mãe já chiou de cortar os amigos dela...
    Isso é difícil mesmo, mas vamos que vamos =)
    Obrigada pela opnião do sapato, mas não dá pra usar Melissa pois minha Madrinha disse que fará um sapato exclusivo para mim *-*
    Ai não dá pra negar, né? Acho que vou ficar com o roxo.
    Bjus e boa quinta.

    ResponderExcluir
  6. Flor...
    uma coisa que eu colokei na minha cabeça foi que o casamento é meu e dele!
    tem que ser do jeito que nós queremos!
    é dificil nao dar bola pra falatórios alheios...
    mas eh isso que tem que acontecer!
    hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Flor, eu adiei o meu eu casaria em Abriu mas mudei pra Setembro e pra mim foi otimo amo a primavera e acho que vai ser perfeito, e sobre o numero de convidados acho que vale apena chamar só quem realmente vc deseja...

    bjs
    Nanda

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Muito obrigada por divulgar a promoção do Tão Moderna... Só uma correção, meu nome é Fernanda.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!