quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Melhorias...

Oi meninas!!! Cada vez mais AMO esse lugar...Vcs me confortam e colocam pra cima de uma maneira INCRÍVEL!!!

Antes das novis...TEM PROMO. NO BLOG TÃO MODERNA; A ANA TÁ SORTEANDO UM LINDO CONJUNTO DE COPOS COM MOTIVOS EM CUPCAKES... CONFIRAM NA BARRA LATERAL ESQUERDA - NA LISTA DEPROMOÇÕES!!!

Obrigada a todas pelo carinho e pelas palavras de apoio...

COM CERTEZA IREI SUGERIR ao love que mudemos a data...Não sei ainda se adiaremos ou anteciparemos...Estava revendo minha pré-lista de convidados e conversando com algumas amigas do lado de cá (que tbm são noivas) e estou pensando em fazer algumas reformulações:

1 - Cortar um monte de gente que só convidaria por conveniência...Convidarei quem eu REALMENTE quero e acho INDISPENSÁVEL para estar ao meu lado...

2 - Se eu cortar conseguirei servir um jantar e não um coquetel como faria caso a lista aumentasse...Deixa eu explicar melhor...Bem o love e eu nos programamos para 150 convidados, mas a mamis reclamou que não poderia convidar nenhum amigo dela e do papis aí reformulamos nossa ideia, mas se eu conversar direitinho e explicar o que pretendo de verdade (mesmo sabendo que será dificil) acho que ela entenderá...voltando ao que servir...Bem se fossem os 150 convidados conseguiriamos servir o jantar e acomodar no primeiro clube que temos em mente (este provavelmte a mamis conseguirá com um amigo um precinho bem em conta - o espaço é até legalzinho, só acho um pouco escondido, mas isso resolveriamos facil - junto com o convite e os convites individuais poderiamos entregar um pequeno mapa de localização - feito por nós mesmos), já para 200 convidados seriamos obrigados a alugar um clube maior (logo teriamos mais uma despesa)...

3 - Servir um jantar para 150 pessoas é possível (dentro do nosso programa de gastos), mas para 200 teriamos que mudar o cardapio e servir um coquetel com buffet de salgados...

Então vou acertar tudo nos minimos detalhes com o love e digo pra vcs o que decidimos...

O post de hoje é bem rapidinho só pra não deixar vc spreocupadas...

xerinhos no coração de todas...
Lili

Já passaram por aqui!!!