domingo, 17 de outubro de 2010

Decoração Rústica

Olá florzinhas!!!
Hoje decidi começar a pensar na decoração do meu casório, antes disso uma pausa pra expor minhas vontades...

Bem, primeiro gostaria de dizer que quero o meu casamento simples, porém marcante...Não sei (ainda) se vamos casar no religioso, tanto eu quanto o noivo não somos praticantes de nenhuma religião... Está super em alta aqui na cidade, e eu gosto bastante da idéia, de realizar tudo num mesmo espaço, ou seja, cerimonial e recepção no mesmo espaço... Vou cotar as igrejas católicas, mas não sei se o noivo vai aprovar...
O que quero mesmo é fazer algo que agrade aos dois e sei que é possível...
No ano passado minha melhor amiga casou num clube e lá mesmo ofereceu um jantar aos amigos próximos e familiares de ambos... Eu goste bastante do formato que ela deu ao casamento dela e acho que vou copiar...

Dito isso, podemos começar a pensar na decoração do clube...Tenho um estilo bem alternativo e meu noivo compactua com isso, por isso acho que uma decoração rústica será ideal, pois agradará a ambos. Além do mais tenho muitos convidados simples e acho que uma decoração supersofisticada os afugentará... Quero que todos sintam-se à vontade e curtam comigo o meu big day, por isso não pretendo ter uma decoração ultra/mega/hiper sofisticada...

Pensado nisso tbm estive pensando em realizar o meu casamento no entardecer, mas acho a noite tão glamurosa que não sei se conseguiria me desvencilhar dela nesse dia tão especial... Pensando melhor e seguindo a dica da Bruna (super-fofa) acho que optarei pelas cores marrom e rosa... Assim dá pra usar o rustico com leveza...


Seguem algumas fotos inspiradoras de casamentos rusticos... Se lhe pertencer, avise-me para dar os devidos créditos, pois fico tão ansiosa que saio salvando um monte de imagem e depois não sei de onde tirei...
















 E então, quais dicas vcs têm para casamentos rústicos???

xeros, Lili

Um comentário:

  1. OiLili...minha festa vai ter ser volktada para o rustico fino...queri tudo amdeirado mesmooo!


    Beijos

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!