domingo, 17 de outubro de 2010

O bolo ( huuum)

Olá meninocas de plantão!!!
Ainda faltam seis meses e eu já estou desesperada... Eolha que não darei uma big festa...


O assunto deste 2º post no mesmo dia é uma delícia a parte: o bolo de casamento...
Não quero bolo falso e gostaria muito de compartilhar com meus convidado o meus bolo de casamento... Odeio ir pra festa e não provar do bolo e, sinceramente, não quero que meus convidados passem por este constrangiemnto...
Pimeiro gostaria de saber o que vc acham em relação à diisão do bolo...

E depois que opinem em relação a algumas fotos que postarei abaixo... Pra refrescar a atordoada memória noiva de vcs... Reafirmo que estou super voltada para uma decoração rústica, logo quero que o bolo tenha a ver... achei algumas fotos e espero a opinião de vcs...

 Esse é o meu preferido... Morro de amores por ele....sei que é super simples e muitas de vc spoderão não gostar, mas acho tudo a ver comigo e com o noivo (que adorou)


 Nesse aqui eu só pediria pra colocar uma fita cetim rora ao redor de cada andar...
Esse eu não gosto muito, mas é uma opção...


Então o que vc acham??? Como será ou foi os bolos de vcs???

xerinho amorelas...

2 comentários:

  1. Que diferente, nunca tinha visto bolo assim, pra casamento !
    O primeiro foi o que gostei mais (:

    Beijão

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!