sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Algumas conquistas!!!

Oi meninas!!!
Hoje farei um post bem curtinho, pois estou mega cansada (passei o dia fiscalizando na gincana da escola onde trabalho) e quase sem forças para manter os olhos abertos...Mas, ainda assim, tenho algumas novidades:

1 - Comecei a fazer as forminhas para doces (não resisti e comecei, mesmo tendo planejado isso para daqui a dois meses, por causa do TCC) e estou amando!!!

2 - Achei o molde da sacolinha de papel (tbm já testei, mas ficou pequena na folha de papel oficio A4 e, ainda, não tive tempo de comprar cartolina - amanhã farei isso, sem falta!!!)...Não pude tirar fotos, pois estou sem camera digital, mas semana que vem quando minha mana vier eu tiro fotos e posto aqui...

3 - Meu irmão lindo (que é desingner gráfico e que amo muuuito) me presenteará com três coisas:
  • Arte para latinhas mint to be
  • Arte para sacolinhas de papel
  • Arte do convite (e bom desconto na grafica de conhecidos dele)
4 - A mamis tá se envolvendo mais nos preparativos - Ela é daquele tipo que gosta de resolver tudo em cima da hora...

As novis são essas...
Agora, conforme prometido segue imagens referentes ao post de ontem (para lembrar: dúvida entre usar árvore ou livro de assinatura num casamento rustico) - desculpem a lerdeza da noiva aqui e do blogger...

Vamos ver o que vcs me dizem???!!!(vale lembrar que se a imagem for sua me avise imediatamente para dar os devidos créditos...)

Vejam esses livros (muito fofos!!!): 




Agora olhem essas (lindas e criativas) árvores:




Amei essa último - como ficaram meigos esses love birds!!!


Então, meninas???O que vcs acham, qual opção está mais bonita???

xerinho, lili

Já passaram por aqui!!!