sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Algumas conquistas!!!

Oi meninas!!!
Hoje farei um post bem curtinho, pois estou mega cansada (passei o dia fiscalizando na gincana da escola onde trabalho) e quase sem forças para manter os olhos abertos...Mas, ainda assim, tenho algumas novidades:

1 - Comecei a fazer as forminhas para doces (não resisti e comecei, mesmo tendo planejado isso para daqui a dois meses, por causa do TCC) e estou amando!!!

2 - Achei o molde da sacolinha de papel (tbm já testei, mas ficou pequena na folha de papel oficio A4 e, ainda, não tive tempo de comprar cartolina - amanhã farei isso, sem falta!!!)...Não pude tirar fotos, pois estou sem camera digital, mas semana que vem quando minha mana vier eu tiro fotos e posto aqui...

3 - Meu irmão lindo (que é desingner gráfico e que amo muuuito) me presenteará com três coisas:
  • Arte para latinhas mint to be
  • Arte para sacolinhas de papel
  • Arte do convite (e bom desconto na grafica de conhecidos dele)
4 - A mamis tá se envolvendo mais nos preparativos - Ela é daquele tipo que gosta de resolver tudo em cima da hora...

As novis são essas...
Agora, conforme prometido segue imagens referentes ao post de ontem (para lembrar: dúvida entre usar árvore ou livro de assinatura num casamento rustico) - desculpem a lerdeza da noiva aqui e do blogger...

Vamos ver o que vcs me dizem???!!!(vale lembrar que se a imagem for sua me avise imediatamente para dar os devidos créditos...)

Vejam esses livros (muito fofos!!!): 




Agora olhem essas (lindas e criativas) árvores:




Amei essa último - como ficaram meigos esses love birds!!!


Então, meninas???O que vcs acham, qual opção está mais bonita???

xerinho, lili

8 comentários:

  1. Eu amo as arvores, inclusive farei no meu!
    O livro já tá mais 'batido' eu acho a arvore mais romantica!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda, obrigada por passar no meu cantinho.

    Acho o livro mt lindo, e também é mais facil de guardar. Mas a arvore pode ser uma toque a mais na decoração.

    Njos

    ResponderExcluir
  3. Lili,voto na a´rvore..tem tudo haver!


    Xerooo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lili,
    Tb vou casar ano que vem, mas em dezembro. Estou começando meu blog:
    http://izaehenrynoivos.blogspot.com
    Dá uma passadinha por lá.
    Tb fico em dúvida entre o livro e a árvore, os dois são ótimos! A minha preocupação é de guardar os recadinhos da árvore. Pq vc não faz a árvore e o livro? Usa o livro pra colar os recadinhos depois e guardar.
    bjoka

    ResponderExcluir
  6. Lili lindinhaa
    1 Vc deve ser igual a mim ANSIOSA mais que noiva que não é neh flor?
    2 Poxa que pena que vc não tirou as fotinhas mais eu espero sua irmã vim...rs
    3 Noticia mega maravilhosa fico muito feliz por vc
    Que bom que vc ganhou as artes

    Amei a arvore vc me deu uma ideia..
    O bom de fazer o blog é sentir que nao estou
    sozinha sabe é muito bom...
    To amando esse mundo da blogosfera
    Bjão

    P.S. to te seguindoo

    Removi a postagem anterior pq nao deixei claro meu palpite...rsrs
    Eu amei a arvore
    Voce gosta de artesanato?
    Faça uma caixa depois sabe bem fofa com
    coisinhas de noivos emcima e guarde os recadinhos da arvore
    O que vc acha?
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Lili minha linda fiz uma postagem no meu blog
    especialmente pra vc
    dá uma olhada e ve o que vc acho

    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Tb já estou te seguindo.... hehehe, espero que possamos trocar muitas figurinhas. Bjusss

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!