segunda-feira, 25 de outubro de 2010

PRESENTINHOS!!!

Olá meninas!!!

Sei que estou meio ausente de alguns bloguinhos lindos, mas a monografia tá me concumindo o juízo (o pouco que tenho)...Por isso não tenho comentado os posts de vcs, mas saibam que faço esforço e (entre a feitura das provas da escola onde trabalho e as leituras e escrita da mono.) tento ler tudinho que vcs postam...

Hoje estou saltitando de alegria....Em 2 semanas de criação do blog já conquistei 40 seguidoras!!!!uhuuuuuuuuu...MUITO OBRIGADA a cada uma de vcs que passam diariamente por aaqui pra ver as novis e deixam palavras sabias e lindas...Não era pra contar, mas não me aguento de ansiedade; quando completar 50 seguidoras farei meu primeiro selinho e quando completar 100 minha primeira promoção. Já estou pensando no presentinho...

Apesar de alguns probleminhas com a irmã de mô o fds foi proveitoso... Sim!!!Trabalhei e muito na monografia para adiantar e ficar LIVRE...

Mas falando em coisas boas...Nesse final de semana recebi três presentes lindos de uma prima e uma amiga que não puderam vir para o meu chá de cozinha (que fiz em comemoração ao meu niver - com 9 meses de antecedência - quanta ansiedade!!!rsrsrrs). Os presentes são lindos e eu amei...pra acabar com a curiosidade um deles foi um edredon lindo (só não tenho fotos, quando der mostro). O outro foi um ferro de passar roupas lindo da Mallory. Olha ele aí:
A imagem é do google, pois estou sem câmera...Mas o meu ferro é desse mesmo - procurei a imagem de acordo com as informações do meu...

E o outro presentinho fofo foi um conjunto de xícaras para cafezinho branco com ondinhas pretas e vermelhas (cor do meu enxoval - branco, preto e vermelho)...tbm não tenho fotos e dessa vez a imagem é "meramente ilustrativa"...Quando der tiro fotos de todos os presentinhos e mostro, viu???

O meu ainda é mais bonito (eu achei) rsrsrs

Bem meninas, é isso...
A semana nem começçou e eu já estou super fatigada...Não sei se postarei todos os dias, pois preciso teminar o primeiro capitulo da mono e as provas do ensino médio da escola (só fiz - dei uma pausa, mas já vou terminar - as do fundamental 2 - 6º  ao 9º ano)...

Pra finalizar um pouquinho de teimosia... Vou explicar melhor. Um dos primeiros posts que fiz foi relacionado às cores da minha decor. EU ESTOU ENCANTADA COM AS POSSIBILIDADES DE COMBINAÇÕES E VASCULHANDO O GOOGLE ATRÁS DE INSPIRAÇÕES DE CASAMENTOS EM AZUL E VERMELHO... Sei que a Bruna vai me matar (desculpa fofa), mas não me sai da cabeça a ideia de misturar vermelho com azul royal ou azul bebê... Então reccoro DE NOVO a vcs pra ver o que me dizem...










Sei não, viu???Acho que quebrarei o protocolo e farei algo com a nossa cara...
 Então que nossa senhora protetora das noivas me ampare e me dê forças...Ah!!Mesmo em meio a essa turbulência de afazeres visiteri dois dos lugares onde imagino que possa realizar meu big day, fiquem tranquilas, pois contarei tudinho a vcs...

Ótima semana pra todas!!!
Xerinho, Lili

12 comentários:

  1. Oie!!
    Fique tranquila, não matarei, rs
    Azul CLARO com vermelho ficou bom, eu estava imaginando o azul comum sabe.
    Mas tem que ser azul claro e vermelho, como nas fotos.
    Tenho que admitir que ficaram muito lindos!
    Você deveria ter postado antes para me convencer ^^
    Bjus e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  2. olá...
    quanta coisa hein...rsrsrs
    primeiro parabéns pelas seguidoras...
    e que marah ganhar presentes néh...hihihi,gente eu amuuu edredon...se pudesse comprava de todas as cores e estampas que eu vejo...hahaha

    e gente...amei sua decoração, acho que vai ficar muito lindo e legal...alias é bem diferente né...eu acho que o vermelho e o azul royal é mais lindo que com o azul bebe...acho que dá um "tchann"

    bjos e parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor...Parabéns pelas seguidoras e pelo presentinhos, é sempre bom ganhar coisas pra nova casinha neh???
    Adorei a combinação azul com vermelho, acho que o azul bebê fica mais charmoso.

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida!!

    Parabéns pelo sucesso do blog e pelos Presente, e são tão bons né =D

    Obrigado pelo carinho nos comentarios que você deixou a mim, pelas palavras, e desculpa não ter vindo agradecer antes, é que estava uma correria, mais obrigado mesmo =D

    Beijos Amada
    =**

    ResponderExcluir
  5. Oi flor.. choquei quando li que vc está fazendo monografia e preparando o casório ao mesmo tempo??? Como vc está dando conta? Sou professora em uma facul aqui na região metropolitana de curitiba. Uma das matérias que eu leciono é metodologia para TCC. meus alunos estão desesperados, o prazo deles é 03/11, quarta-feira próxima, huahauhau. Parabéns pelo blog. Bjus

    ResponderExcluir
  6. Lili...que junção diferente hein?? Axo que temos que ousar mesmo... ser tradiconal em algo..mais moderninha em outras coisas! Primeira vez que vejo vermelho sem o branco...hahahah! Olha só...como o vermelho jáé forte,o ideal seria o azum clarinho puxando para o bebê, pq contrapõe e fica lindo!

    Boa sorte na MOno...sei bem como eh isso..de endoidar qq um!

    xerooo

    ResponderExcluir
  7. Oi primeiro prabens pelas seguidoras, ah é sobre os presentes e sempre bom ne!
    a decoração acho lindo o vermelho mais só nas flores!!!

    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com
    Muito origado pela sua presença sempre lá no blogger!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi,td bem com vc?
    Obrigada por visitar meu blog tá?fiquei feliz!
    Parabéns pelos seus presentes,são lindos!
    Você comentou sobre batedeira preta,eu até queria,mas não existe a planetaria arno preta,e essa é a batedeira que eu sempre quis,então optei pela branca mesmo,pois minha cozinha será preta e branca,então eu vou mesclar os eletrodomésticos!
    beijão e parabéns pelo blog lindo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Lili, parabéns pelo blog e pelos presentes, vc merece td esse carinho!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá!!Conheci seu blog e tô seguindo...
    Também quero vermelho,preto e branco na minha cozinha!
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
  11. Lili,

    Adorei as fotos 6, 7, 8 e 9 da decoração!!! Ficou lindo mesmo, viu? Vai fundo que vai ficar muito legal a decoração nessas cores!!!
    Se eu achar mais fotos, faço um post com essas cores, ok?

    Bjins

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!