segunda-feira, 25 de outubro de 2010

PRESENTINHOS!!!

Olá meninas!!!

Sei que estou meio ausente de alguns bloguinhos lindos, mas a monografia tá me concumindo o juízo (o pouco que tenho)...Por isso não tenho comentado os posts de vcs, mas saibam que faço esforço e (entre a feitura das provas da escola onde trabalho e as leituras e escrita da mono.) tento ler tudinho que vcs postam...

Hoje estou saltitando de alegria....Em 2 semanas de criação do blog já conquistei 40 seguidoras!!!!uhuuuuuuuuu...MUITO OBRIGADA a cada uma de vcs que passam diariamente por aaqui pra ver as novis e deixam palavras sabias e lindas...Não era pra contar, mas não me aguento de ansiedade; quando completar 50 seguidoras farei meu primeiro selinho e quando completar 100 minha primeira promoção. Já estou pensando no presentinho...

Apesar de alguns probleminhas com a irmã de mô o fds foi proveitoso... Sim!!!Trabalhei e muito na monografia para adiantar e ficar LIVRE...

Mas falando em coisas boas...Nesse final de semana recebi três presentes lindos de uma prima e uma amiga que não puderam vir para o meu chá de cozinha (que fiz em comemoração ao meu niver - com 9 meses de antecedência - quanta ansiedade!!!rsrsrrs). Os presentes são lindos e eu amei...pra acabar com a curiosidade um deles foi um edredon lindo (só não tenho fotos, quando der mostro). O outro foi um ferro de passar roupas lindo da Mallory. Olha ele aí:
A imagem é do google, pois estou sem câmera...Mas o meu ferro é desse mesmo - procurei a imagem de acordo com as informações do meu...

E o outro presentinho fofo foi um conjunto de xícaras para cafezinho branco com ondinhas pretas e vermelhas (cor do meu enxoval - branco, preto e vermelho)...tbm não tenho fotos e dessa vez a imagem é "meramente ilustrativa"...Quando der tiro fotos de todos os presentinhos e mostro, viu???

O meu ainda é mais bonito (eu achei) rsrsrs

Bem meninas, é isso...
A semana nem começçou e eu já estou super fatigada...Não sei se postarei todos os dias, pois preciso teminar o primeiro capitulo da mono e as provas do ensino médio da escola (só fiz - dei uma pausa, mas já vou terminar - as do fundamental 2 - 6º  ao 9º ano)...

Pra finalizar um pouquinho de teimosia... Vou explicar melhor. Um dos primeiros posts que fiz foi relacionado às cores da minha decor. EU ESTOU ENCANTADA COM AS POSSIBILIDADES DE COMBINAÇÕES E VASCULHANDO O GOOGLE ATRÁS DE INSPIRAÇÕES DE CASAMENTOS EM AZUL E VERMELHO... Sei que a Bruna vai me matar (desculpa fofa), mas não me sai da cabeça a ideia de misturar vermelho com azul royal ou azul bebê... Então reccoro DE NOVO a vcs pra ver o que me dizem...










Sei não, viu???Acho que quebrarei o protocolo e farei algo com a nossa cara...
 Então que nossa senhora protetora das noivas me ampare e me dê forças...Ah!!Mesmo em meio a essa turbulência de afazeres visiteri dois dos lugares onde imagino que possa realizar meu big day, fiquem tranquilas, pois contarei tudinho a vcs...

Ótima semana pra todas!!!
Xerinho, Lili

Já passaram por aqui!!!