quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sacolinhas de papel...

Olá meninas!!! Estou mais tranquila e animada!!!
Gostaria de agradecer pelo carinho de vcs nos comentários do post de ontem...OBRIGADA!!!

Como estou muito ocupada com o TCC passarei aqui TODOS OS DIAS, mas será bem rapidinho, viu??? Só passarei porque não me aguento de ansiedade...Mas passarei SEMPRE nos catinhos de vcs (ja to viciada...)


Estava pensando que pra combinar com a decoração rústica poderia fazer sacolinhas de papel para colocar as lembrancinhas (que serão bem-casado e latinha mint to be)...Fica super fofo e se eu mesma fizer (inspiração na Manú) acho que não sai muito caro... Vou fazer orçamentos e procurar moldes para testar (assim que fizer - provavelmente nesse final de semana - posto fotos) quando tiver alguma coisa posto aqui... Agora vejam algumas fotos para inspirar (e avaliar):

 Amei essa, mas dela só copiaria a ideia de colocar os nomes dos noivos e as iniciais...Lindissima...
 Essa tá mais simples, porém amei esse lacinh...


 Esse modelinho tbm é bonitinho...

 Esse adesivo está um arraso (tomara que meu maninho saiba fazer...)rsrsrs

E aí, meninas, o que vcs acham???

xerinho, lili

12 comentários:

  1. Oi, Lili!
    Voltei de viagem hoje, por isso só estou te respondendo agora. Então, para reduzir a lista de convidados, tivemos que adotar critérios do tipo "eu tenho contato com essa pessoa", "ela me liga, eu ligo pra ela?" - coisas desse estilo.
    A família do Sérgio é gigantesca, a minha também é enorme, mas tem muita gente que não tem contato, que não falamos a anos/décadas, então esses foram os primeiros cortados.
    O mesmo pode ser usado para amigos.
    Mas fizemos questão de convidar TODOS, absolutamente todos, que temos contato e mantemos amizade, seja amigo ou parente.
    Espero ter ajudado.
    Um grande abraço,
    Bárbara.

    ResponderExcluir
  2. Adorei lindas, tomara que vc conciga fazer!!!!
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Boa noite querida,td bem?
    Tem selinho pra vc no meu blog tá?
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo lindo,Otima ideia!

    ResponderExcluir
  5. São lindas mesmo, e acaba sendo uma ajuda pro onvidado que sai da festa carregando um monte de coisas...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Tati, estou retribuindo a visitinha!
    É realmente muito bom colocar a mão na massa né? Vai ficando tudo do nosso jeitinho, além de ser mais barato ainda parece que está mais pertinho o dia em que vamos "usar" as nossas confecções!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi florzinha

    Eu coloco seu nome na lista das noivinhas sim, me manda um e-mail com a foto de vocês, a data do casamento e o link do seu blog.
    E-mail: casamento.vea@gmail.com

    Acho que você vai arrasar com essas lembrancinhas, amei!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi!!
    Lindas as sacolinhas, e uma ótima idéia.
    Acho que vou copiar sua idéia, rs
    Vou dar para minhas madrinhas uma caixa com mini trufas (depois pode ser usada como porta-jóias), mas elas vão ter que ficar segurando, a sacolinha cairia muito bem.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  9. Oiii amore, cá estou eu!!
    Visitarei sempre seu blog, com ctz, vááárias idéias.. O meu ta tão longe que vai dar tempo de pegar muitas delas, hehe!!
    Bjão, Deus abençoe

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, eu sou nova nesse mundo de blogger e eu não sei como funciona essa questão de selinho não se poder me explica, rsrsrs, sou meio lenta nisso!
    bjs
    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!