quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sacolinhas de papel...

Olá meninas!!! Estou mais tranquila e animada!!!
Gostaria de agradecer pelo carinho de vcs nos comentários do post de ontem...OBRIGADA!!!

Como estou muito ocupada com o TCC passarei aqui TODOS OS DIAS, mas será bem rapidinho, viu??? Só passarei porque não me aguento de ansiedade...Mas passarei SEMPRE nos catinhos de vcs (ja to viciada...)


Estava pensando que pra combinar com a decoração rústica poderia fazer sacolinhas de papel para colocar as lembrancinhas (que serão bem-casado e latinha mint to be)...Fica super fofo e se eu mesma fizer (inspiração na Manú) acho que não sai muito caro... Vou fazer orçamentos e procurar moldes para testar (assim que fizer - provavelmente nesse final de semana - posto fotos) quando tiver alguma coisa posto aqui... Agora vejam algumas fotos para inspirar (e avaliar):

 Amei essa, mas dela só copiaria a ideia de colocar os nomes dos noivos e as iniciais...Lindissima...
 Essa tá mais simples, porém amei esse lacinh...


 Esse modelinho tbm é bonitinho...

 Esse adesivo está um arraso (tomara que meu maninho saiba fazer...)rsrsrs

E aí, meninas, o que vcs acham???

xerinho, lili

Já passaram por aqui!!!