domingo, 24 de outubro de 2010

Decidido: Árvore+caixa de recordações dos preparativos

Olá meninas!!!
Desculpem a ausência de ontem...Infelizmente uma de minhas cunhadas passou mal e eu fiquei muito ocupada, logo não pude postar, mas passei por alguns blogs...

No post de hoje (que será um pouco longo) trago duas informações importantes:

1ª: Decidi! Farei a árvore de recados e confeccionarei uma caixa para guardar os recadinhos que deixarem e mais "alguns pedacinhos deste momento", como fotos de tudo (vestido, lembranças, etc.) materiais usados para confeccionar forminhas, lembrancinhas, convites e outros...Enfim, será uma caixinha de recordações eternas...Abaixo seguem algumas imagens de caixinhas feitas por outras noivas para guardarem pedaços da preparação do casório (vale repetir que não são minhas - nem a ideia, nem as fotos - logo caso seja sua mande-me um email que imediatamente darei os
devidos créditos...)

Achei essa super-fofa e tudo a ver com minha decor. (que será azul bebê, rosa chá e envelhecido e marrom) E o melhor; posso usar a menor para colocar os recadinhos e a maior para abrigá-la, além das demais coisas...

Essa branquinha tbm tá linda, mas não sei fazer esse bordado da tampa não...

A mesma caixinha branca aberta...


2ª informação importante: Tem uma promoção mara no blog da Josy (ainda não sei faazer links, mas prometo que aprenderei...) vejam o selinho e as regras abaixo e acessem o blog dela pra participar (NÃO ESQUEÇAM DE FALAR QUE SOUBERAM DO PROMOÇÃO NO BLOG DA LILI...) e sorte a todas nós!!!


Então, por hoje é só (fiquei com aquela sensação de que estou esquecendo algo...) Que essa semana venha cheia de conquistas e realizaões para todas nós...

Xerinho a todas, Lili :-)

4 comentários:

  1. Oiii estou adorando conhecer o seu blog.. Já estou seguindo..

    Ah as caixinhas são lindas!!

    Dá uma passadinha no meu cantinho..

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lili...cada caixa linda! A segunda caixa, pela foto o bordado não eh muito mistério...se for o que eu tô pensando... é só rabiscar o molde e cobrir com uma linha, mas tem que ser uma linha mais grossa, como de Crochê!

    e o link é facinho...qd vc for editar as postagens, vc vai na barra um mundo com um trequinho meio vc clica na palavra e depois clica nele, aí é só colocar o link que vc quiser!

    Espero ter ajudado,
    Xero

    ResponderExcluir
  3. Ótima escolha! Acho q depois vou usar minha arvore de alguma forma na decoração de casa... amei as caixinhas!
    Bja

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!