domingo, 24 de outubro de 2010

MAIS PROMOÇÃO!!!

Desculpem pelo 2º post no mesmo dia...Eu não disse que tava faltando alguma coisa????


Olha só meninas, APESAR DE NÃO TER MUITA SORTE, no blog da Bárbara tem promoção de um sapinho noivo tudo de lindo!!! A PROMOÇÃO DELA TÁ NA LISTINHA DA BARRA LATERAL... Vejam que fofura o prêmio dela:

Ah!!!Devo agradecer à Joyce (fadica apaixonada) que me ensinou a criar links...Sou meio barata tonta na frente do computador...tem coisas que desenrolom as tem outras que demoooooooro pra pegar...VALEU JOYCE!!Ajudou e muuuuito...

Acessem e participem...Desde já, boa sorte a todas

4 comentários:

  1. Oi Lili....
    mto obrigada pela visitinha! vou postar a promo do sapinho tb, que coisa fofa neh... eu amo sapinhos... amei a idéia de jogar um sapinho.... hehehehehe..... pode deixar que eu tô preparada pra trabalhar mto, pretendo fazer o máximo que eu puder com as minhas próprias mãos, fica bem legal neh.... mais personalizado.... adorei a idéia da caixinha....
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili..

    Voce ja esta participando da promocao, e ganha 7 numeros (1 por ser minha seguidora, 1 pelo selinho, 3 pelo post e 2 pela indicacao da Fadica Apaixonada!)

    Seus numeros sao: 61-80-64-62-63-59-56

    Boa sorte!!!

    E passa la no meu blog, tem post novo hoje...

    beijaooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. oie Lili...estamos aqui para ajudar não é mesmo?? Xerooo!

    ResponderExcluir
  4. Aaaih que lindo seu comentário!Obrigadinha!*-*
    Vou lah participar dessa promoção!
    Bjocaaa!!

    ...Jana do Rafa!

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!