domingo, 17 de outubro de 2010

CHÁ DE COZINHA

Oi meninas!!!
Este post é para aquelas que estão na dúvida de fazer ou não o chá de cozinha...

Olha eu super-recomendo, pois é realmente uma mão na roda...Na verdade (como sou muito ansiosa) eu já fiz o meu chá de cozinha... No último dia nove foi meu niver e eu uni o util ao gradavel... O eu chá de cozinha simbolizou o início (oficil) do meu chá de cozinha e foi uma delícia... Eu mesma fiz tudo ( a lista, lembrancinhas, convites e com muita ajuda de pessoas lindas - irmã, mãe, primas e amigas - as guloseimas e quitutes...) e faria tudo novamente (se pudesse)...

Ganhei tudo o que pedi e exatamente como pedi... É muito bom vc ganhar seus primeiros eletrodomésticos (ganhei tudo preto, conforme pedi: liquidificador, batedeira, sanduicheira, espremedor de frutas, cafeteira e ferro de passar roupas)... Além de muitos outros itens ( de cama, mesa e banho) que adorei...

Vou postar algumas fotos da minha festinha...

 Depois de um trabalhão uma cervejinha pra relaxar (e olha que eu nem costumo beber...)
 Adorei essa ideia dos cones de amendoim e minhas convidadas tbm...


 Minha irmã fez o bolo e juntas fizemos os doces (adooooro)
 Eu e a Líliam - minha milga lindinha...
 Eu a maninha, oh menina vaidosa, viu???
 É ou não é de das água na boca???
 Adoro doces, como já falei e fiz a festa super minha cara... tbm até hoje tem pirulitos e balas no meu quarto... algu´me quer??? não dá pra ver direito, mas a minha lembrancinha foi uma frigideira com um oviho frito (tudo feito por mim com eva, cola quente e muuuita paciência...) Juntamente com a panelinha dei pra minhas convidadas trouxinhas de jujuba para adoçar a vida delas...Todas amaram...
Como era meu niver, teve parabéns... Esse sorrindo atrás de mim (de camisa listrada) é o amor da minha vida, meu companheiro de quase todas as horas... Imagina que esse doidinho, junto com meu irmão, fez todo mundo cantar 24 vezes o "que Deus lhe dê"...

Advinha só o que eu pedi... SURPRESA...

Então flores lindas do meu coração...Vale a pena, façam tudo o que tiverem direito...Acho que daqui até o casamento reunirei as amigas mais intimas e farei um chá de langerie...

xerinha a todas, Lili

4 comentários:

  1. oi querida,td bem?
    adorei o seu blog!
    já estou te seguindo,e muito obrigada por participar da minha promoção!!
    um beijão,aparece sempre por lá tá?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lili!

    Tudo bem?
    Estamos te seguindo tb!

    Pra participar do sorteio do nosso blog vc precisa comentar em 6 posts, ok? Estamos aguardando seus comentários lá! Corre que ainda dá tempo!!!!


    Bjins e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei as fotos do chá de cozinha! Que bolo lindo e quantos doces! Gosti.

    Vai ter foto do chá de Lingerie também? :P
    Beijos, a namorada.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza... seu eu fizer postarei tudinho aui pra vcs verem...

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!