quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Complicações...

No dia de hoje (2º do meu cantinho) venho falar sobre algumas dificuldades... Como já havia mencionado me encontro num momento muito complicado, pois além de estar preparando o meu casamento estou concluindo a faculdade e escrever monografia não é nad fácil (bem sabe quem já fez!!!!)...
Hoje não consegui produzir nada... Fiquei o dia inteirinho vendo televisão e comendo porarias...
Tenho muito medo de "não dar conta do recado", pois o meu noivo é do tipo que não tem muita paciência para detalhes e eu sou EXTREMAMENTE detalhista...
Fico o tempo todo pensando em mil coisas, mas ele não me ajuda a decidir...

Duvida de hoje: CORES... O que vcs preferem azul com rosa OU azul com vermelho???

Alguém me ajuda???

xero, Lili

3 comentários:

  1. Boa tarde!!
    Adorei seu blog, estou te seguindo, depois confere o meu também.
    Bom vou te ajudar no seu dilema, sei que não tenho nada haver, mas azul com vermelho não combina, é que mecho com artesanato e tal, o que tento evitar ao máximo é azul com vermelho, pois essa mistura cansa a vista, não sei como explicar, mas põe algo azul ao lado do vermelho, ai talvez você entenda o que quero dizer, rs.
    Com rosa, já não sei, depende o tom, se for pink, também não fica muito bom.
    Muitos torceram o nariz, mas minha decoração será preta e dourada, pois se fosse branca e dourada o dourado ficaria "morto".
    Pelo jeito você quer azul mais outra cor, se você usar um azul marinho, com rosa clarinho, vai ficar lindo.
    Bom é só uma dica e nossos noivos pelo visto são idênticos, rs. Eu também sou muito detalhista, dúvidas é só dar um grito que eu tento ajudar
    Bjus Lili, te espero no meu blog e seja bem vinda à "blogsfera".

    http://bruna-elcio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom, vou ter que concordar com a Bruna que comentou aí em cima...

    Azul e vermelho é bem ruim de combinar... Já com rosa fica mais fácil, mas precisa ter cuidado.

    Vou fazer um post com casamentos de 2 cores pra te ajudar, ok?

    Bjins

    ResponderExcluir
  3. OLA EU ACHO AZUL E ROSA SUPER LEGAL VIU...
    NAO SEI SE VC JA DECIDIU MAS COMBINA MAIS EU ACHO...
    SE EU ACHAR ALGO POSTO NO MEU BLOG E TE AVISO TA

    BJAOOOO

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!