quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Complicações...

No dia de hoje (2º do meu cantinho) venho falar sobre algumas dificuldades... Como já havia mencionado me encontro num momento muito complicado, pois além de estar preparando o meu casamento estou concluindo a faculdade e escrever monografia não é nad fácil (bem sabe quem já fez!!!!)...
Hoje não consegui produzir nada... Fiquei o dia inteirinho vendo televisão e comendo porarias...
Tenho muito medo de "não dar conta do recado", pois o meu noivo é do tipo que não tem muita paciência para detalhes e eu sou EXTREMAMENTE detalhista...
Fico o tempo todo pensando em mil coisas, mas ele não me ajuda a decidir...

Duvida de hoje: CORES... O que vcs preferem azul com rosa OU azul com vermelho???

Alguém me ajuda???

xero, Lili

Já passaram por aqui!!!