quarta-feira, 13 de outubro de 2010

1º Post

Olá novivinhas de plantão!!!!
Confesso que esse blog é fruto de (muitas) semanas de "bisbilhotagem" em vários blogs lindos que visitei nesse ultimo periodo de ferias...
Espero encontrar neste espaço pessoas dispostas a compartilhar detalhes (infimos a muitos olhos) referentes ao meu simples casamento que, com fé em Deus, ocorrerá dentro de 06 meses...



Meu noivo e eu já tmos uma opção de data, porém ainda não posso divulgar...

De antemão gostaria de dizer que o noivo (coisa linda que amo tanto) é muuuuito desligado e acha que ainda tá cedo pra decidir detalhes de decoração, cardápio e etc.
Confesso que esse desleixo dele me deixa um tanto angustiada, pois mesmo que seja simples, desejo muito que nosso dia seja especial e muito marcante...


Pra completar minha aflição tem o tal do TCC (o trabalho de conclusão de curso da faculdade), na verdade, eu acho que me conhecendo como ele me conhece o coitado tá é com medo que eu me desligue completamene da faculdade e fiqeu voltada só para o casamento... Tem dias que fico deseperada...

Espero que neste continho encontre pessoas legais para compartilhar as angustias do "ser uma noiva á beira do altar e CHEIA de outras preocupações"...
Por hoje é só...

Xerinho pra todas

Um comentário:

  1. Olá querida. Já estou te seguindo e seja bem vinda ao nosso mundo de sonhos. Aqui vc encontrar noivas assim como vc, Que só pensam no Big Day! rsrs. beijos

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!