sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Forminhas Origami

Olá meninas!!! Meu cantinho está de cara novaaaaaaaaaa

Estou postando bem tarde hoje porque estava procurando um template "menos menininha" para meu cantinho...Minhas exigências eram: 1. ter três colunas (não gosto muito daqueles com apenas duas); 2. ser nos tons azul ou vermelho (mas não queria nada muuuuito forte). Juro que procurei bastante para não ficar igual ao de ningué,  mas o único que atendeu às minhas exigências foi esse (quero saber se gostaram...) que - só vi depois de colocar - é igual ao da Bárbara (desculpa flor)...Vou procurar outro porque achei a fonte muito pequena neste...

Hoje gostaria de avisar às amantes do "faça você mesma" que encontrei (há alguns dias) o passo a passo (está incompletao, mas com as imagens dá pra fazer - eu já testei e confirmo: é super fácil de fazer...) de uma forminha origami que dará um efeito muito bonito na minha mesa de doces!  Vou logo dizendo que todos os créditos são da Dani simplicio do blog casa da Lellita, porém farei pequenas alterações nas minhas... O blog dela não é voltado exclusivamente para casamento, mas tem muitas sugestões BBB (principalmente para nós - muito em breve - futuras donas de casa) vale à pena conferir...
Pedirei a minha irmã a máquina e tirarei fotos do passo a passo COMPLETO (preciso urgentemente de uma câmera digital)...


Olhem que linda e prática (além de super econômica - ) essa forminha:


E olhem que efeito lindoooooo (a mesa - na minha concepção - tá meio bagunçada - eu prefiro uma mesa mais arrumada -   mas confesso  que me rendi ao efeito delas, é só arrumar direitinho...) vejam nesta imagem...

 Como o passo a passo dela tá incompleto achei desnecessário postar aqui (quem for muito curiosa e quiser testar logo é só clicar no link...) deixarei pra postar o passo a passo quando tirar fotos...

Então, desejo àquelas que viajarão que divirtam-se!!! E aquelas que aproveitarão esse tempinho a mais para adiantar coisinhas do big day, um excelente trabalho!!!

xerinho meninas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!