terça-feira, 19 de outubro de 2010

Mudanças chatas, porém definições necessárias!!!!

Algumas mudanças...

Olá florzinhas de plantão!!!

É muuuito gostoso passar nos cantinhos de vcs e ver tudo tomando forma...Mas no post de hoje trago algumas novidades que me deixaram tristinha e feliz ao mesmo tempo ... Nós noivas temos a mania de achar que somos mil, porém não somos! Por isso resolvi retardar meu big day em três meses para poder me dedicar melhor a ele, à facul e não perder o noivo (rsrsrsrs)...De acordo com os primeiros planos concluiria a facul em meados de março e casria no começo de abril, logo teria que correr muito pra dar conta de tudo...Outro problema (acredito que da maioria): GRANA...Quem já fez TCC sabe que é uma fase de muitos gastos... Então para a alegria de todos e a felicidade geral da nação resolvemos casar em julho...

No primeiro post (quem não leu, ainda dá tempo) falei que tinhamos uma data em mente, porém não podia divulgar, ainda...Não divulgeui porque dependia de algumas datas da facul... Agora que as tenho conseguimos acertar algumas coisas...Minha agenda (provisoriamente - quase que certamente) ficará assim:

novembro, dezembro e janeiro - mais dedicação ao TCC - preparatõrios do casamento (em menor ritmo)
fevereiro - apresentação da monografia e colação de grau - aqueimento dos preparatórios...
março, abril, maio e junho - dedicação TOTAL ao big day!!!

Confesso que fiquei meio tristinha no inicio, pois independente do casamento, o que mais quero agora é ficar juntinho do meu amor que trabalha e (praticamente) mora em outra cidade, não é longe, mas é dificil...Porém, com toda a sabedoria que ele possui me mostro os pontos positivos dessa "perda"...

Agora estou mais tranquila (acho que já conseguirei dormir - essa jornada dupla <TCC e CSAMENTO> tava me sutando), pois teremos mais tempo para organizar nosso casamento (lembrando que não queremos nenhum big evento - quero uma recepção intima e as pessoas que amamos de verdade nos vendo unir duas vidas e formar a nossa familia - ai que emoção) e nosso cantinho...

Agora posso oficialmente GRITAAAAARRRR:

Me caso em
meses...

Por hoje é isso...

Xeriho, meninas!!!

9 comentários:

  1. Lili, o importante é que vcs tem a dta neh?? EU até definir a minha...passei po 3 mudanças...frustra demais neh?? Pq pela primeira data jha estaria com 1 mês e 1 dia de casada hj...hehehe! Mas confio muito nos planos de Deus e ele mostrou que era melhor a gente esperar mais um ano... e faltam só 10 meses...passa rapidim...heheh!

    Sempre lendo aqui...
    Xerooo

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm rs.... Me caso em 09/07/2011. Eba!!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom que vc resolveu isso. Data é complicado aff...rs. Estamos vendo a nossa tbem. Quero em uma sexta e os lugares nao estao mto disponíveis... mais tudo vai dar certo..
    Eu estou te seguindo.. me siga tbem! =D
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  4. olá...
    manchou o papel ??
    nenhuma das minha mancg=haram, o que notei é que as vezesa cola ficava da cor do papel que eu tava fazendo, tipo as pink...mas nada de anormal...
    vc usou o papel de seda???não foi o papel crepon?pq o crepom é um nojo e mancha mesmo...

    a cola que usei, é aquela de bastaãozinho, que a gente comprava pra levar no colégio...não aquela líquida, a outra...
    tipo esta aqui...

    http://www.shoppingcamposeliseos.com.br/catalog/product/gallery/id/338/image/514/

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  5. Oi obrigada por passar no meu blog, olha nao se preocupe eu tbm to em duvida sobre minha data, pois meu sogro faleceu a uma semana atras, meu namorado tera que fazer duas cirurgias que nao sei quanto tempo de recuperação.E tbm com os gastos com iventario nao sabemos se poderemos arcar com as despesas do casamento.Entao ainda a uma duvida no ar.Mais olha 9 meses passa rapidinho, se eu adiar vai ficar para 6 meses a frente é muito mais tempo.Acho que minha situação é pior.Alegre-se.

    ResponderExcluir
  6. Oi Querida!!

    Que bom que se decidiu e as coisas se resolveram ;)

    UM lindo Dia Amada

    Beijo
    =**

    ResponderExcluir
  7. Realmente, duas fases loucas como essas não podiam ser tão próximas... eu vou ter quase um ano depois do casamento pra preparar meu tcc...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi que bom que fechou uma data, passei pelo mesmo me casaria em abril, mas por questão de tempo e dinheiro adiei para Setembro, vc vai ver é bem melhor... hoje me organizo muito melhor com esse tempo do que com o anterior
    bjs
    até
    http://nandanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. oi, vim retribuir a visita e tbem ser sua seguidora!!
    Agora em relação ao seu post, eu já adiei o meu 2 vezes e te digo foi melhor e ainda os planos de Deus não são os nossos, por isso faça tudo confiando Nele!!
    bjjss

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!