quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Selinho + carinhos eternos

Oi meninas!!!Hoje ganhei um selinho lindo da Karina que ganhou da Anne...Obrigada meninas!!!

Estou muito feliz por cada comentário lindo de vcs...Já achei o molde das sacolinha (no final de semana posto tudinho)...

PRIMEIRO: MEU SELINHO

Como disse a fofa da Karina: " Olha que lindo o meu selinho!"


GOSTOU?TBM QUER? São duas regrinhas: 1ª Citar 10 coisas que ama


CITAR 10 COISAS QUE EU AMO

1- Deus (este é incondicional)

2-Minha família,a base de tudo.(palavras da Karina, que faço minhas!)

3-MÔZÃO - a estrelinha que brilha nos meus olhos e que me faz MUITO FELIZ
.
4-Ensinar (o único problema são as condições de trabalho aqui no Brasil)

5-Artesanato(Minha fuga diária)

6-Doces(aff, vivo pensando na mesa de doces do meu big day...)

7-Ler (livros são mais do que papel e tinta - são verdadeiros suportes para outros mundos)

8-Rir com minha irmã(como nossas gargalhadas me acalmam!!!)

9-Compartilhar o que posso(mainha fala que eu tiro da minha boca pra dar aos outros...)

10-Internet(É incrivel o que se pode fazer com o auxilio da net!!!)


INDICAR 11 AMIGAS:
1-Bruna - Bruna e Elcio
2-Amanda - Contagem regressiva
3-Vanessa - Nosso casamento, nosso sonho
4-Joyce - fadica apaixonada
5-Mariana - Casal apertado
6-Tatibusa - Realizando meu casamento
7-Nanda - Meu casamento
8-Andressa - noiva em ação
9-Rafaella - sonho de noiva
10-Suhaula - esperança
11-Perdi o post e reescrevi, por isso lembro que tinha enviado pra alguém, mas não lembro quem(aff, que lerdeza a minha!!!)

Sei que o post tá longo, mas acho melhor um longo do que dois, né????

Dúvida de hoje: Bem relembrando; minha decoração é rustica (acho que vcs já tão cansadas de saber...), logo quero MUUUITO os conselhos de vcs em relação aos carinhos eternos para o meu big day...O que vcs preferem: livro de assinaturas ou árvore dos recadinhs???Olhem as fotos (se for sus, avise-me para dar os créditos) e me ajudem...Ficará para outro momento, pois a DROGA do blogger hoje reslveu mechatear...Não está anexando imagem de jeito nenhum!!!

DESCULPEM, DESCULPEM, DESCULPEM!!!

xerinho a todas


14 comentários:

  1. Oie flor. Eu recebi esse selinho ontem e fiz um post dele, e vc está nas indicadas... Acho que vc nao viu...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selinho e obrigadinha por me indicar!

    Como o seu casamento é rustico...axo que a árvore tem mais haver!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu florzinha linda!!!
    Obrigada pelo selinho, amei o carinho...
    Ai amiga eu gosto dos dois, livro e árvore hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho q pelo estilo de decoração a árvore vai ficar linda!!
    E eu em particular acho linda.

    Eu tb sou de interior, de São Paulo, é um fim do mundo isso aqui, rsrsrs

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Oie!Brigada pela visita!Já to te seguindo tbm!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. obrigado pela indicação e pelo carinho flor
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo selinho, adorei o carinho!
    E eu acho a arvore de recadinho melhor,mais atrativo, moderno.

    ResponderExcluir
  8. obrigadinha flor pelo selinho!
    ameei!
    =))

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!
    Estou a quase meia hora tentando postar um comentario mas tá dificil viu?!
    Esse blogger me irrita!

    Adorei a sua visitinha no meu cantinho! Já estou te seguindo!

    Como vc disse que o seu casamento vai ser rustico, acho que ficaria melhor a árvore com os bilhetinhos! Além de ser um arrasoooooooo!

    Beijoks

    ResponderExcluir
  10. Oiii!!!
    Tô segunindo aqui também ;)
    Brigada pelo comentário no meu cantinho!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  11. OIII acabei de conhecer seu blog e ja estou te seguindo!!
    li em um blog que sigo onde a noiva colocou as coisas que errou no casamento e uma delas foi fazer arvore de recados. Ela disse que quase ninguem deu ideia e deu foi muito trabalho pra fazer... acho legal assinatura na foto, mais não na cara dos noivos e sim deixar uma moudura branca envolta da foto dos noivos na entrada para colher as assinaturas!!
    bjokasss

    ResponderExcluir
  12. Oie!!!
    Muito obrigada pelo selinho, amei, vou tentar fazer a postagem dele esse fds ainda.
    Eu prefiro livro de assinaturas.
    Vou fazer para o meu também.
    Bjus.

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!