terça-feira, 26 de outubro de 2010

SUFOCOS

Como sempre post dividido em duas partes...Aliás tudo na minha vida tá muito dividido (preparativos para o casamento/TCC/trabalho/familia/noivo/etc./etc/etc.)

PRIMEIRA PARTE:

Sabe aquela sensação de alivio???É bem isto que estou sentindo...DEFINITIVAMENTE, MEU CASAMENTO SERA VERMELHO COM AZUL (BEM CLARINHO - RSRSRSRSRS)

Muito obrigada meninas pela ajuda preciosa de vcs...Sou meio tonta saio falando as coisas sem ilustrar, ilustrando fica melhor (como bem me alertou a Bruna - linda, linda - com casamento chegando e coração na mão)...DEVO REPETIR: Obrigada a cada uma que opinou na seleção de cores, vcs me ajudam e muuuuito!!!

Antes da parte borocochô do post uma coisa boa: Ganhei mais presente - dessa vez um conjunto de toalhas, sendo as duas femininas na cor roxa e as duas masculinas na cor azul...Novamente imagem do goolge...to sem maquina...Mas ainda fico besta com a internet, de tudo se acha...Dessa vez as imagens não são "meramente ilustrativas"...rsrsrs... as toalhas do mozi são dessa abertinha e as minhas são daquela embaixo da verde (na imagem a toalha é violeta, mas as minhas são roxas mesmo)...



SEGUNDA PARTE

 Hoje tô meio sem inspiração...MEGA CANSADA e cheia de teóricos na cabeça...As novis que tenho sobre casamento são mais pra baixo do que pra cima...Vou explicar porquê: casariamos em abril, mas fiquei sabendo há poucos dias que só concluirei a faculdade em março, então decidimos adiar pra julho (até aí tudo bem...), o problema é que julho é um mês de chuvas intensas aqui no nordeste (esse ano choveu quase todos os dias deste bendito mês) e nós (o noivo e eu) não temos capital pra montar uma mega estrutura com barracões e nem queremos a festa vazia (aqui na bahia o povo não gosta de sair com chuva - mesmo que seja pra o casamento de alguém especial) e muito pior; que nosos convidados cheguem na festa como pintinhos molhados...=(

Ai meninas estou pensando seriamente em sugerir ao noivo que remarquemos a data...snif, snif =(
Mas calma estou super tranquila e confiante que tudo se ajeitará...Já comecei a fazer minhas forminhas e vou testar o pap da sacolinha de papel..Já estou decidindo as lembrancinhas e por aí vai...


Acho que não será nenhum problema, pois não falamos pra quase ninguém da data e aqueles que sabem - familia intima - não se importarão se mudarmos (eu acho...) SOCOOOOOORRROOOOO

O que vcs me dizem???Mudamos para um mês com menor intensidade de chuva (tipo setembro ou outubro) ou mantemos a data - mesmo diante das circusntâncias acima???

8 comentários:

  1. Oie!!
    Realmente, ilustrando é bem melhor.
    Ah Lili, eu não mudaria, mas como você disse que o pessoal ai não sai na chuva.
    Sou muito impaciente, não aguentaria adiar por 6 meses, mas pensando que aqui em São Paulo, Julho é frio, eu me casaria em Outubro, que é primavera, mas não no início de Outubro e sim no meio, tipo 15/10.
    Bom, espero ter ajudado, passa lá pra conferir os meus panos de prato ^^
    Vou tirar fotos do meu enxoval pra colocar pra você e as meninas verem.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Acho que se vc se sentir mais confiante mude a data, aqui em Jlle mes de outubro tbm é um mes complicado um dia chove o outro da sol e eu to pensando em mudar para abril pois aqui é um mes bom!!

    ResponderExcluir
  3. Bom Lili eu acho q vc deve mudar a data...eu escolhi dia 11/11/11 pq a data é legal rsrs e pq aqui na minha cidade é uma mês com menos chuvas...
    aqui é um buraco quando vc menos espera chove...
    mas eu acho q vale a pena esticar um poko mais a data pra que no dia do seu casamento vc possa estar 100% segura em questao de convidado...
    espero ter lhe ajudado..
    e obrigada pelas ajudas la no meu ta...
    assim que eu achar um design q fique bom ja mudo..

    bjao

    ResponderExcluir
  4. Oi Lili...

    A Heloisa do blog Casar sem gastar - http://casarsemgastar.blogspot.com
    Disse que viu a promoção aqui..Então vc tem direito a mais dois numeros: 81-99

    Até agora seus numeros são:61-80-64-62-63-59-56-81-99

    Boa sorte mais uma vez...
    Quando tiver um tempo passa no meu bloguinho e deixa um carinho.. Beijosssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!
    Se vc acha que é melhor mudar a data mude!
    Melhor não arriscar né?!

    Lindas as suas tolhas! Parabéns!


    Beijoks

    ResponderExcluir
  6. Lili...muda a data flor...olha só...aqui em AJu no mês de setembro choveu um tiquim a mais...e não vou mudar...até mesmo pq meu salão é coberto! Mas para vc sentir mais segurança...muda a data!

    ResponderExcluir
  7. lili flor se vc vai se sentir mas segura muda a data

    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lili minha linda
    Amei eu vou fazer o meu vermelho com branco
    estou indecisa ainda..rsrs mais 80 % esta pendendo para vermelho com branco
    Amei as toalhas é mto bom ganhar presentes neh?
    Não é só ai no nordeste que o povo não gosta de sair na chuva aqui tbm não!!!
    e pintinhos molhados ninguém merece...
    Eu mudaria a data, pq em mes de chuva as coisas são complicadas...rsrs
    Lili pense direitinho continue mantendo a
    calma e confiança que certamente tudo se ajeitara
    Posta as forminhas quando der
    Bjão pra vc e muito obrigada pelas visitinhas no meu blog
    Até

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!