sábado, 27 de novembro de 2010

Coragem

Oi meninas!!

Muitas dificuldades nesses dias, mas nada que eu possa contar agora...Não quero sair desabafando e voltando atrás, preciso aprender a controlar minhas emoções...

Só posso dizer que as coisas não estão boas como o noivo...Acho que não é só fase e não estou de TPM...


Ocupando a cabeça com a monografia pra esquecer a dor que tô sentindo...

Estou longe daqui porque vir aqui tem sido um pouco doloroso...e outras atividades têm me ajudado a esquecer um pouquinho...Orem, rezem e torçam por mim...

Muito tristinha, mas feliz por vcs que têm conseguido conquistas...
Acho que demorarei a postar novamente, por isso não se sintam obrigadas a postar...

xerinho e desculpem a ausência

9 comentários:

  1. Flor fique bem ta.
    estamos contigo

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Hummm :(
    Mais estamos aqui torcendo pela sua felicidade, que Deus ajude vcs a enxergar o caminho q ele quer q vcs dois sigam.
    Que Deus abençõe vcs!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Lili... vim retribuir o carinho e já estou te seguindo também... seu blog está lindo!

    Quanto ao post...só tenho a dizer que é preciso paciência. Reflita com muito carinho. Demore o tempo que precisar para postar... o importante é VOCÊ ficar bem e tomar sua decisão. Estou torcendo por sua felicidade.

    Beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Lili, paciencia e perseverança e o que vc precisa tenha fé tudo vai se resolver

    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lili, tenha paciência, tudo vai se encaixar.
    Bjus e estamos torcendo por vocês
    =*

    ResponderExcluir
  6. Oi flor vim desejar Feliz Natal...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,tudo bem com vc?
    Por que sumiu?
    Manda notícias.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Florzinha pra participar da lista das noivas 2011 peço que você por favor me mande um e-mail com os seguintes dados:

    Foto do casal
    data do casamento
    link do blog

    E-mail: casamento.vea@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, tubo bem com você Lili?
    Você sumiu, quando der nos mande notícias.
    Bjus =*

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!