quarta-feira, 10 de novembro de 2010

MUUUUITO TRABALHO!+ 8 MESES

Oi meninas!!!
Já tô até com vergnonha de pedri desculpas pelo sumiço...

Passando bem rapidinho só pra dizer a vcs que estou viva, apesar do montão de atividades que já fiz e que ainda tenho pra fazer...Então, torçam pra que eu saia com vida dessa turbulência de provas, provões, recuperações, TCC....Aff, chega cansei...

Provavelmente ficarei mais um pouquinho longe de vcs...JÁ SINTO UMA FALTA VITAL DE ESTAR PELOS BLOGS DE VCS...Espero ter tempo logo pra comentar nos blogs de vcs, mas tenho olhado quase todos e estou por dentro de quase todos...


A noticia de hoje vem com um dia de atraso (graças à porcaria da internet que caiu ontem e só voltou agorinha)

FALTAM 8 MESES!!!!QUE FRIO NA BARRIGA, QUANTA COISA POR FAZER...TORÇAM MUITO POR MIM...






Xerinhos carinhosos para todas e até breve...

7 comentários:

  1. Então estamos na mesma, final de semestre é complicado, né?
    A diferença é que não tenho TCC.
    Os 8 meses passaram rápido, o meu faltam pouco mais de 4 meses, me dá um frio na barriga...
    Bjus e to com saudades

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Muito boa sorte nessas "pendencias" de final de ano, vai dar tudo certo, e daqui a pouco vc volta na ativa aqui no blog :)

    Falta pouco heim, muitas emoções rs!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte com tudo linda, vai dar td certo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O tempo voa né? Pro meu tbm faltam 8 meses rs...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Querida,entrega nas mãos de Deus,e tudo vai dar certo!
    Seu casamento vai ser lindo,com certeza!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!