terça-feira, 16 de novembro de 2010

Voltando aos poucos...

Oi meninas!!!!Muita saudade de vcs, mas um turbilhão de acontecimentos tem me afastado do meu cantinho...fico angustiada, mas a causa é justa...

Começo o post anunciando que o meu relacionamento teve alguns reajustes...mas tudo tende para um futuro prospero e promissor...O resultado é o seguinte: novamente estamos sem data definitiva ( o noivo acha melhor mobilharmos a casa alugada e adquirirmos a nossa primeiro...) ficarei morando lá (na cidade onde ele mora) e aqui...ele irá propor a nossa nova data (ainda em 2011)...Estivemos meio tensos com muitas novidades ao mesmo tempo...mas tudo já se acalmou...Bem, enquanto ele escolhe a data eu penso nos detalhes (que passarão pelo seu crivo)... Então sou oficialmente uma noiva sem data...mas cheia de desejos e planos!!!

Bem havia dito a vcs que sairia à procura de locais para realizarmos o nosso big day...Fiz dois orçamentos:

1º>>> solar crioulo - casarão antigo, muito utilizado para realizar casamentos aqui na cidade - o preço é, relativamente, acessível... fica por 1.500 R$, porém eles não disponibilizam nada...nem cadeiras, nem mesas...nadinha...

2º>>> Grill Háster - restaurante super charmoso e muito bem estruturado - ficou super acima do nosso orçamento; 2.000 R$ é o valor cobrado pélo aluguel do espaço sem nadinha tbm...

3º>>> é um restaurante e pizzaria daqui da cidade, com uma decoração toda rústica e fina ...ainda não liguei nem visitei pra orçar o aluguel do espaço...Meu preferido é esse, pois já fui lá várias vezes e acho o espaço super-aconchegante...Acho que só poderei ir lá semana que vem...

Bem em relação aos lugares foi o pouco que consegui...mas já saí do zero...

Aprecei os noivinhos de biscuit e achei um fornecedor super atencioso e barateiro, da cidade onde  trabalho, mas achei o trabalho dele mal finalizado...Vou procurar outros...

Essa semana testarei o pap das sacolinhas de papel (depois de tanto tempo...) e como consertei meu celular colocarei as fotos aqui...não sei como ficará a qualidade, mas espero que fiquem boas...

Bem, só poderei voltar aqui no sábado ou domingo, pois amanhã irei curtir meu nego lindo...Ah!!! Não poderia deixar de dizer: Cada vez que viajo encontro presentinhos lindos no retorno...dessa vez deparei-me com quatro canecas pretas lindíssimas, deixadas por uma prima linda... Que venham muito e muitos mimos...


Tentarei visitar todos os bloguinhos de vcs...Se esquecer alguém, avisa que da próxima vou lá primeiro...


Xerinho meninas e sinceros desejos de prosperidade nos preparativos e nos relacionamentos de vcs...
Um abraço super-saudoso da LILI

7 comentários:

  1. Oii Lili!
    Noiva sem data é engraçado de falar rsss. Também serei. Mais isso é comum tanta coisa pra fazer e organizar! Bom resto de semana.
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Lili...força viuuu! Já fui noiva sem data e depois noiva com várias datas..mudei umas 4 vezes!

    Beijocass

    ResponderExcluir
  3. Amiga calma que sua data será linda e especial, você vai ver!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Calma que Deus reserva para nós algo melhor que imaginamos.
    O importante é que estão juntos e praticamente casados, hehe.
    Bjus e estamos aguardando seu retorno!

    ResponderExcluir
  5. Lili, td dá certo! Eu estava de casamento com data marcada e tivemos que mudar pra 5 meses depois, e estamos muito felizes pela mudança! Entrega nas mãos de Deus e deixa Ele agir linda!!! E como disse a Van, será muito especial!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Ai flor é tão comum pelo menos na minha cidade as pessoas noivarem sem data definida para casar acabam noivado mais pelo tempo que estão juntos mais nao tem condiçoes financeiras de casar ainda pois precisam de casa para morar.Então não se sinta diferente.

    ResponderExcluir
  7. Oii
    Ainda bem que as coisas já se acalmaram neh!?
    De vez em quando rola uns estresses desse entre eu e meu amor tb!

    2011 tá em cima flor... não é pq não tem a data exata que falta muito não..
    Vamos a luta!

    Tomara que o salão tenha AQUELE precinho que vc deseja!

    bjinhus flor

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!