terça-feira, 16 de novembro de 2010

Voltando aos poucos...

Oi meninas!!!!Muita saudade de vcs, mas um turbilhão de acontecimentos tem me afastado do meu cantinho...fico angustiada, mas a causa é justa...

Começo o post anunciando que o meu relacionamento teve alguns reajustes...mas tudo tende para um futuro prospero e promissor...O resultado é o seguinte: novamente estamos sem data definitiva ( o noivo acha melhor mobilharmos a casa alugada e adquirirmos a nossa primeiro...) ficarei morando lá (na cidade onde ele mora) e aqui...ele irá propor a nossa nova data (ainda em 2011)...Estivemos meio tensos com muitas novidades ao mesmo tempo...mas tudo já se acalmou...Bem, enquanto ele escolhe a data eu penso nos detalhes (que passarão pelo seu crivo)... Então sou oficialmente uma noiva sem data...mas cheia de desejos e planos!!!

Bem havia dito a vcs que sairia à procura de locais para realizarmos o nosso big day...Fiz dois orçamentos:

1º>>> solar crioulo - casarão antigo, muito utilizado para realizar casamentos aqui na cidade - o preço é, relativamente, acessível... fica por 1.500 R$, porém eles não disponibilizam nada...nem cadeiras, nem mesas...nadinha...

2º>>> Grill Háster - restaurante super charmoso e muito bem estruturado - ficou super acima do nosso orçamento; 2.000 R$ é o valor cobrado pélo aluguel do espaço sem nadinha tbm...

3º>>> é um restaurante e pizzaria daqui da cidade, com uma decoração toda rústica e fina ...ainda não liguei nem visitei pra orçar o aluguel do espaço...Meu preferido é esse, pois já fui lá várias vezes e acho o espaço super-aconchegante...Acho que só poderei ir lá semana que vem...

Bem em relação aos lugares foi o pouco que consegui...mas já saí do zero...

Aprecei os noivinhos de biscuit e achei um fornecedor super atencioso e barateiro, da cidade onde  trabalho, mas achei o trabalho dele mal finalizado...Vou procurar outros...

Essa semana testarei o pap das sacolinhas de papel (depois de tanto tempo...) e como consertei meu celular colocarei as fotos aqui...não sei como ficará a qualidade, mas espero que fiquem boas...

Bem, só poderei voltar aqui no sábado ou domingo, pois amanhã irei curtir meu nego lindo...Ah!!! Não poderia deixar de dizer: Cada vez que viajo encontro presentinhos lindos no retorno...dessa vez deparei-me com quatro canecas pretas lindíssimas, deixadas por uma prima linda... Que venham muito e muitos mimos...


Tentarei visitar todos os bloguinhos de vcs...Se esquecer alguém, avisa que da próxima vou lá primeiro...


Xerinho meninas e sinceros desejos de prosperidade nos preparativos e nos relacionamentos de vcs...
Um abraço super-saudoso da LILI

Já passaram por aqui!!!