sábado, 20 de novembro de 2010

marca-páginas e bloco de anotações como lembrancinha

Oi meninas!!!
o post de hoje é bem rapidinho...
é só pra compartilhar mais uma ideia louca que tive...É o seguinte, eu o noivo adoramos estudar e nos conhecemos por isso, partindo disso pensei em dar como lembrancinha de casamento na sacolinha de papel junto com o bem-casado um bloquinho de anotações e um marca-páginas... Acho que tbm ficaria a nossa cara e seria útil aos convidados... Olhem essas fotos e imagens:

PRIMEIRO OS MARCADORES...



AGORA IDEIAS PARA BLOCOS DE NOTAS:




E então meninas? o que acharam???

4 comentários:

  1. Mto legal a idéia que tem haver com vcs...
    Tb estou fazendo marca página... Mas, tive a idéia porque estou fazendo as tag´s do carro e usei uma delas para fazer de marca página no livro que estou lendo... ai resolvi fazer tb!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Idéia ótima. Adoreiii. Acho que vai ficar super original. Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Bacanérrimo...minha irmã fez o marca texto no chá de lingerie dela...ficou super fofooo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Principalmente pq combina com vcs...
    Além de ser mutio úteis.

    bjinhus

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!