terça-feira, 23 de novembro de 2010

niver de minha irmã

Olá meninas!!!
Eu to viva, mas um pouco desanimada...muitas provoções e poucas certezas...
Dei uma passada pelos blogs de todas, mas preferi não comentar pois estou borocochô demais pra isso...

Vcs (apesar do pouco tempo) sabem que sou assim...Não sou lá das mais otimistas...E agora pra piorar meu noivo me pediu pra dar uma pausa nos preparativos e deixar pra retomar no ano que vem...Fiquei bem tristinha com isso...Sei que não é legal desabafar assim do nada, mas estou com o coração na mão, pois vejo grandes possibilidades de ter somente um casamento simples no civil...Eu repito que não queria mega-festança pra 300 convidados, mas faço questão de comemorar esse dia...Tá tudo muito confuso meninas, os levantamentos de preços só me colocam mais pra baixo...Aqui (e acho que no Brail todo) está muito caro casar...

Ia esquecendo do assunto que entitulou o post...Hoje é niver de minha maninha linda que amo muuuuuuuuito e está um pouco longe, mas sei que se sentiu abraçada...Desejo tudo de bom pra ela e espero (do fundo de minha alma) que ela seja bem feliz e realize os planos dela, porque a noivinha aqui tá quase desiludida...Meninas vcs sabem o que é ter um sonho e não poder realizar?Olhar pra todos os lados e ver que o mundo não está nem aí pra ti e???é assim que estou me sentindo: ABANDONAD e DESILUDIDA...

Saudades meninas...até breve...

4 comentários:

  1. Olá

    Li seu post e achei vc desmotivada, não fique assim linda, se é seu sonho vc não pode desistir dele, vc vai ter q arregaçar as mangas e correr atrás, mesmo parecendo ser impossivel vc tem q ter fé q tudo vai dar certo.
    Não fique pra baixo pense positivo sempre.
    Confie em Deus entregue esse seu sonho nas mãos dele vc vai ver q ele vai te abençoar e te ajudar a realizar o seu casamento.

    Parabéns p/ sua irmã

    Bom dia pra vc

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai flor nossa eu tbm tava assim, vendo o meu sonho de casar indo embora pois tive muitos problemas pessoas e ate financeiros.Mas olha se acalma e reze que tudo quando menos espera se ajeita!!

    ResponderExcluir
  3. Oei flor passando pela primeira vez e já seguindo me segue tambem ta?!

    Bjs

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!