quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Promoção + Inspiração

Oi meninas!!! Gostaria de anunciar que tem promo. no blog da Bella, é só clicar AQUI...
 olha o folder do sorteio: 


Hoje deixarei vcs com alguns detalhes que andei pesquisando pra minha decor. Meninas sabe o que percebi??? Minha decor. é super norte americana, credo!!!!Mas a intenção nunca foi essa, nada contra, mas longe de mim sou patriota até o fim...A real intenção era harmonizar as cores que eu (vermelho) e o noivo (azul) mais gostamos...e mais: fazer uma homenagem ao BAHIA!!!o time de futebol baiano que carrega em sua bandeira o branco, o azul e o vermelho...Como o noivo adorou manteremos as cores... Então pra que vcs possam idealizar um pouquinho...seguem umas imagens qeu tirei do google imagens...













4 comentários:

  1. A decor vai ficar linda florzinha!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É Lili, vou ter que me desculpar com você...
    Você está me provando que vermelho e azul combinam sim!
    Mas o azul claro eu acho melhor.
    Na sexta imagem o azul está mais escuro, eu acho que não fica bom, mas o azul claro, fica lindo de viver!
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. NOssa, não tinha ainda visto essa combinação e adorei! Vai ficar lindo e super diferente!!!
    Bjks flor

    ResponderExcluir
  4. Humm
    vai ficar lindoo!

    Pena que só percebi o quanto cores tão diferentes podem combinar um pouco tarde...
    sempre quis vermelho e branco...então preferi manter tb...

    bjinhus flor

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!