sexta-feira, 19 de novembro de 2010

1ª DANÇA

Olá meninas!!!
O assunto do post de hoje é: 1ª dança do casal. Eu andei pensando sobre isso erefleti que se tivermos será bem "a nossa cara"...Estive pensando em ensaiarmos uma musica de samba (no estilo de gafieira) como somos um casal pé-de-valsa acho que não teremos muita dificuldade, não! Ainda não propus ao noiv, porém acredito que ele não irá se opor, pois nas festinhas que vamos ele adora "se amostrar dançando" e advinha o argumento que usa pra me convencer quando não quero dançar? "O, mô, vamos! Vc sabe que se a gente dançar aqui vamos vencer todos!".. Pois é meninas, meu noivo é dançarino!!!E no samba, então! Sempre nos destacamos quando vamos a sambas (poucas vezes)... Gosto da ideia, pois dançaremos um ritmo sensual e irreverente ao mesmo tempo... E mais: acho que a maioria (se não todos) dos nossos convidados se identificam com o ritmo...

Alguumas fotos e imagens ilustrativas pra vcs terem uma ideia do que penso...




E vcs terão 1ª dança??/Que ritmo dançarão??? O que acharam do meu ritmo???
Xerinho e até breve...

OBS: Apesar de ter posts novos todos os dias, não estou acessando a net, porém acho injusto que vcs venham aqui e não encontrem nada novo. Por isso programei posts curtos para toda a semana...

Até breve meninas...

8 comentários:

  1. Não sei se teremos 1ª dança, mas se tivermos é dois pra lá dois pra cá, o noivo é timído e não sabemos dançar.
    Sei bem como é isso, teve uma época que eu estava com quase todos os posts programados!
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Com certeza teremos 1° dança, só não sei qual ainda haha
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Não terei não... sou evangelica, então...

    Mas adorei o estilo que vc escolheu!
    Deve ser bem a cara de vcs.
    Vai ficar lindo, e todos vão adorar tb!

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  4. Oi Lili.... eu tb adoro dançar. Tb fiz um post sobre a dança dos noivos no meu blog (http://noivaandressa.blogspot.com/search/label/Dan%C3%A7a%20dos%20noivos). Samba de gafieira é muito legal. Meu noivo quer dançar tango, mas eu to batendo o pé pra gente dançar salsa, e muito massa. Vamos ver o que a gente decide. Dá até para fazer um mix dos dois, hehehe. Bjus

    ResponderExcluir
  5. Escolhemos primeiro a música: Verdade, do Zeca Pagodinho... Eu sou pagodeira de primeira, o meu namorado rockeiro (rs), mas ele que sugeriu essa música... Não dançamos nada, nem eu, nem ele, mas andei pesquisando do youtube e acho que vai dar pra brincar...
    Vou querer que ele use um chapéu desses, igual ao do seu desenho...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Nós tb teremos, talvez seja uma música dos Bee Gees, mas ainda não temos certeza! Vcs irão arasar heim?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ainda não sei mais provavelmente não
    Adorei a sua idéia a 1ª dança tem que ter a cara dos noivos!

    Otimo final de semana
    grande beijo

    ResponderExcluir
  8. Então Lili...axo massa...vale a pena se arriscar neh?? Vamos dançar uma lambada de Kaoma...e vamos treinar..pq o noivo é pé duroooo!

    Beijocas

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!