terça-feira, 2 de novembro de 2010

Resumo feriadão+O presente que eu mais queria!!!

Olá garotas!!!!
Não postei esses dias porque estava corringindo uma pilha de avaliações do ensino médio da escola onde trabalho. Mas passei por todos os bolgs que fizeram novas postagens..algumas não comentei porque ainda não pensei no assunto do post ou a bosta da internet tava muito lenta...mas sempre leio os posts de vcs...
Uma coisa que marcou o meu "feriadão" foi o desligamento do meu noivo, gente eu juro que as vezes a vontade que dá é de sacudir aquele menino e dá uns bons petelecos...Não sei se mais alguém passa por isso ou se somente eu tenho um noivo assim tão desligado...Pra ele tudo o que eu decidir estará bom...Pode isso???

Hoje, pra minha grande surpresa, quando cheguei em casa tristinha por ter que sair de uma festinha bem na hora que ela "tava ficando boa" deparei-me com um presente no meu quarto...o coração foi a mil...Quando peguei o cartãozinho dei muitos pulos de alegria, pois era o presente que eu mais queria ganhar: meu APARELHO DE JANTAR...Quem meu deu foi uma amiga linda (não pelo presente - que é exatamente como eu queria - mas pela bela e doce pessoa que é): a Taty...Confesso que tava meio tristinha com isso, pois aqui é tradição ganhar de uma amiga (madrinha ou não) o aparelho de jantar...Ele é bem simples, mas muito sofisticado...EU AMEI!!!É um aparelho de 20 peças, redondo, branco com um galhinho de flores vermelhas na lateral...Eu até quis postar uma imagem, mas a porcaria da internet está lentissima...

Por hoje é isso meninas...Assim que der eu volto...
Xerinho pra todas e uma ótima semana...

Ass: LILI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!