sábado, 6 de novembro de 2010

NEM ACREDITO!!!!

Oi meninas!!!
Sei que estou bastante sumida do meu cantinho...estava com muita saudade do imenso carinho de vcs...
Essa semana foi cheíssima....MUITAS ATIVIDADES EXTRA-CLASSE...Final de ano é isso mesmo: nota, correris, etc...

Mas falando do assunto gerador do blog (meu casamento) tenho novidades boníssimas:
1 - Estou praticamente morando com meu noivo, isso mesmo!!!A empresa para a qual ele trabalha arca com as desepesas relacionadas a moradia e transporte de gerentes...A casa é de aluguel, não é muito grande, ainda não tem muitos móveis, não tem internet (ainda), mas é ótimaaaaaaaaaaa...Estar ao lado de quem vc ama não tem preço...Não vejo a hora de concluir a facul pra casar...(precisa estudar, não é dona liliane???)...
2 - Decidimos manter a data 09 de Julho, pois não há condição de proongarmos ainda mais a oficialização do nosso imenso amor...Chegamos à conclusão que as pessoas que realmente nos consideram irão, independente do tempo...Então chova ou faça sol (eu prefiro) CASAREMOS NO DIA 09 DE JULHO...a opção de mantermos a data se deve ao fato de eu ter muitos parentes que moram em São Paulo (Inclusive minha Dama de honra) e só têm férias escolares neste mês...

Dito isso posso adiantar uma coisa: ESTOU QUASE DECIDIDA A CASAR DE TARDE...Acredito que assim poderei servir um buffet de salgados e convidar mais familiares...

Semana que vem farei as cotações de valores nos clubes COMPLETAMENTE COBERTOS da cidade (pouquíssimos, vale dizer...)

Então meninas, vamos com força que nove de julho está suér em cima...mas como queremos algo simples sei que dará tudo certo...

xerinho a todas e ótimo domingo

2 comentários:

  1. Finalmente!!!
    Dona Lili, tem mais de uma semana que não consigo comentar em seu blog!
    Até escrevia no final dos meus posts para te avisar.
    A Joice também não estava conseguindo (Fadica Apaixonada).
    Bom mas vamos ao assunto do seu post, que bom que vcs estão (praticamente) morando juntos!
    Também estou cheia de atividades extra-classe =(
    Mas nós iremos conseguir conciliar tudo, vc vai ver.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Aii que delicia, não vejo a hora de morar com meu namorido.. hehehehe.. Deve ser muito bom.

    Quanto ao dia do seu BIG DAY vai dar tudo certo, não vai tar chovendo, pensamento positivo menina, e se tiver chovendo é sinal de sorte para o casal...

    Beijossss

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!