quinta-feira, 18 de novembro de 2010

selinhos...

Hoje quero compartilhar com vcs dois selinhos lindos que ganhei da Bruna...
Esse é o primeiro:
Para obtê-los vcs precisam seguir duas regrinhas:
A primeira é falar 9 coisas sobre ti. Vamos lá...
1 - Sou Mega anciosa
2 - Idealizo tudo nos minimos detalhes
3 - Adoro ideias e dias baratas e faceis de fazer
4 - Quero muuuito casar, mas o orçamento está hiper-apertado
5 - Meus pais são minha vida
6 - Meu noivo é o meu fôlego
7 - Eu adoro estar no controle
8 - Sou muuuuuuito indecisa
9 - Estou louca pra concluir a facul.

A segunda é indicar o selinho pra nove blogueiras...Desculpem as que ficaram de fora, mas a ideia é vcs estarem no nosso círculo (panelinha, segundo a Bruna)...

1 -  Ana Flavia (casando as amigas)
2 - Carol (casamento -  nosso sonho)
4 - Manu (vestida pra casar)
5 - Débora (Débora e Renan)
6 - Joice (vamos casar: joice e rodrigo)
7 - Karina (noivos e apaixonados)
8 - Josy ( um pedacinho de nós)
9 - Heloisa (casar sem gastar)

O segundo é este:
 

Por hoje é só meninas...xerinho a todas e sucesso em tudo!!!

5 comentários:

  1. Parabéns pelos selinhos Lili!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili

    Q fofo, adorei
    Muito obrigada pelo carinho e me dedicar esse selinho, fiquei muito contente

    Obrigada mesmo

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelos selinhos e obrigadaa

    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você gostou do selinho!
    Também não vejo a hora de acabar minha faculdade.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Obrigada agora que vi o selinho! amei!
    bjoss

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!