sábado, 6 de agosto de 2011

Eis-me aqui novamente...

Eis que estou novamente a navegar pelo mundo bloguístico... Tudo bem que abandonei o blog por um bom tempo, mas confesso a vcs que foi necessário... Este blog que foi criado para tratar dos preparativos do meu casamento dará uma pausa nesse projeto e passará a tratar de outro projeto maravilhoso (o melhor que já aconteceu em minha vida!); a chegada do meu 1º filho: Eliel Joaquim (hoje com 21 semanas). Este é um momento de muitas vitórias em minha vida: estou finalizando o meu curso de graduação (licenciatura em letras vernáculas), moro junto com o amor da minha vida há seis meses, entre outros. A única coisa que me abalou bastante foi a perda do meu avô materno (te amo pra sempre, vô), mas Deus sabe o que faz...
Bem, Eliel é o o fruto do mais puro amor compartilhado entre duas almas completamente diferentes que já namoram a ideia de ter um filhinho há dois anos... Nós estamos juntos há 3 anos e 3 meses, noivamos há dois anos e decidimos morar juntos em janeiro... Sempre compartilhamos do desejo de ter um filho, porém eu não engravidava de jeito nenhum, até que para surpresa nossa e felicidade de todos eu descobri a minha gravidez no dia 07 de abril... Meus pais enlouqueceram com a ideia de ser avós de seu primeiro netinho, meus irmãos e minha irmã então, nem se fala, estão adorando a novidade...
O melhor de tudo é que a minha gravidez é super-saudável. Eu estava acima do peso antes da gravidez (pesava 86 quilos) e de abril para cá perdi 5 quilos, o que é muito bom... Minha pressão arterial vivia subindo antes e logo no início também, mas agora anda bem controlada (12X8 - conforme manda o figurino) e sem auxílio de nenhum remédio. Na bateria de exames duas coisas despertaram a nossa atenção: o meu colesterol que está na limitrofe (232) o que, segundo a médica, é compreensível para alguém que se encontra com sobrepeso e com alimentação totalmente descontrolada, então estou de dieta; e a falta de imunidade contra toxoplasmose, o que também não me preocupa, pois não tenho animais domésticos e não gosto muito de carne vermelha (quase  não como)...
Em suma, Eliel e eu estamos com todo gás e nós todos estamos muito felizes e gratos a Deus... Estamos de volta...
06:30:00de Lili

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!