terça-feira, 30 de agosto de 2011

Lembrança de nascimento

Oi meninas!!! Espero que estejam todas bem!!! Eu e o Eliel estamos numa nova fase = "ritmo alucinante"; ele mexe o tempo todo, chego a sentir umas fisgadas e o peso da barriga começa a me cansar...
Andei pensando nas lembrancinhas de nascimento para dar àquelas pessoas que forem visitar Eliel quando ele nascer. Porém como a família é muito grande e, acredito, que muitas amigas e amigos nos visitarão, então, preciso de algo que seja em conta... Vou começar a pesquisar algumas opções na net... Em breve trago notícias disso...

E vcs o que têm a me dizr? alguma sugestão?
As gravidinhas de plantão ja têm alguma ideia???

por hoje é só... xerinho a todas


3 comentários:

  1. Ainda não pensei nisso...haha...
    Vou pesquisar tbm....
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Ver o bebê mexendo é tudo de bom né!! =)

    Beijos Querida
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Eu já pensei nisso!!!
    Me passa seu e-mail que vou te mandar a que eu escolhi para o Enzo, é potinho de papinha decorado, ai da pra colocar jujubas, MM's e sei lá mais o que dentro, rs.
    Bjus =*

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!