sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Fotos da barriga + tecnologia tem raiva de mim

Oi meninas!!! Infelizmente não colocarei as fotos dos presentinhos do meu pimpolho porque a tecnologia, definitivamente, me odeia... é o seguinte; quando prometi a vcs colocar as fotinhas já tinha tirado, mas não tinha passado pro computador, daí ontem quando tentei passar o computador não reconheceu a porcaria do celular, que é novo... Quando cansei de tentar descobri que misteriosamente as fotos e os outros arquivos do cartão de memória tinham desparecido, como num passe de mágica (que ÓDIO...). Descubra Bru e Taty...

Mas, felizmente, eu tinha tirado, há umas três semanas + ou -, fotos com a parte paulista da família que havia vinda pra cá em virtude do falecimento de meu avó. Elogo que minha gestação confirmada tirei fotinhas toda empolgada, então eis algumas:
 Essa foi logo que descobri a gestação, estava com 2 meses a caminho da 1ª consulta pré-natal...Como vcs podem ver eu ´já era barrigudinha antes da gestação...


Essa foi no finalzinho do 4º mês, cercada por pessoas amadíssimas (da esquerda pra direita: Leu, minha irmã e provável madrinha do Eliel - ela ainda não sabe, mas não lê o blog, Jéssica, a mamãe e o pequeno príncipe crescendo, Mércia, Michele e Jose, todas primas da mamãe e titias do Eliel)


No início do 5º mês (da esquerda pra direita: Anne prima - a outra pessoa que disputa, na minha cabeça, o amadrinhamento do Eliel - ela tbm não sabe da intenção do convite e não lê o blog, prima Michele, Mamãe e bebê, a vovó mais coruja do mundo - minha mamis, a titia enciumada, primas Meire e Jéssica)
No mesmo dia - ainda no início do 5º mês...

E, por fim, apesar de estar com o mesmo vestido, no finalzinho do 5º mês - Gente agora que eu me toquei que esse é o vestido que eu mais uso... A barriga só cresceu um pouquinho, mas ainda vou tirar fotos deste mês...

Por hoje tá bom, né???
Então, xerinhos duplos da mamãe e do bebê para todas!!!

3 comentários:

  1. Barriga Linda!! =)

    Bom final de semana

    Beijos
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Sua barriga está linda!!!
    As vezes a tecnologia prega essas peças na gente, vai entender, rs.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Adoro ver evolução da Barriga!!!!É Mágico td isso!!!! Amei ver a Evolução do seu baby!!!!
    Bjão e Bom FDS

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!