quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Papai sentiu Eliel+ O TCC está me acabando...

Oi meninas!!! Hoje estou num mix de emoções... Estou super-feliz porque ontem Elinaldo (noivorido) sentiu Eliel chutando pela primeira vez, é tão emocionante...Porém tô aflita porque está em cima da data de entrega do TCC (trablho de conclusão de curso) da facul. e eu ainda tenho muito o que fazer... Meu Deus, me ajude!!! Não vejo a hora de me livrar desse tormento e ficar livre para voltar a pensar nas coisas do casório e ter empolgação para as coisinhas de Eliel...
Uma foto da barriga, só pra o post não ficar sem fotos...


Olha como bebê tá grandinho...
Sorte a todas, xerinho...

Um comentário:

  1. Mal vejo a hora do Elcio sentir o Enzo chutar!
    Ai nem me fale em faculdade, estou no último semestre, graças à Deus, mal vejo a hora de acabar logo.
    Sua barriga está linda!
    Bjus =*

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!