terça-feira, 9 de agosto de 2011

Eu vou ter um chá de bebê

Sei que ainda é cedo para reclamar diante do tempo que fiquei distante, mas ninguém comentou meu post anterior (sinf, snif)...
Ontem cheguei muito cansada do trabalho, até visitei alguns cantinhos, mas não tive coragem para postar... Meninas estou super feliz em ver muitos projetos dando certo e muitos sonhos se realizando... Parabéns a todas as casadinhas, às novas noivinhas e a todas que continuam batalhando pelo sonho de casar...
Tenho algumas novidades para compartilhar... A primeira delas é que ontem meu noivorido e eu conversamos sobre o nosso casamento e decidimos esperar nosso filhote completar um aninho para levar nossas alianças. Em abril uma colega minha casou e o paejnzinho levou as alianças num carrinho branco arrastado por uma linha, ficou a coisa mais fofa do mundo!!!! Eu, é claro, adorei a idéia (Lidy, deixo registrado seu nome para que tenha os merecidos créditos) e queria muito que Eliel arrastasse um carrinho com as alianças, só não sei se ele já estará andando com um ano, mas quero que ele leve mesmo que vá engatinhando ou  no colo de alguém... Vejam que lindo que ficou:


Ai gente, imaginem meu trocinho levando um carrinho desses...

A segunda novidade é que eu vou ter chá de bebê, issso mesmo! Mas graças a Deus não precisarei me envolver na organização, ando muito cansadinha e sem ânimo. Ontem na escola na qual trabalho uma colega super-atenciosa e fofa (Cal) veio cheia de dedos me perguntar se eu me incomodava caso ela organizasse um chá de fraldas ou chá de bebê pra mim, pode? É claro que não me incomodo, eu vu adorar... Só não sei se opto pelo chá de fraldas (as pessoas levariam apenas fraldas) ou chá de bebê (as pessoas selecionam itens numa lista e levam)... Falei pra ela no calor do momento que prefiria o chá de bebê, particularmente acho chato ganhar uma pilha de fraldas e amontoar, nada contra quem gosta... Acho mais delicado ganhar mimos para Elielzinho e quando ele estiver usando, mesmo que ele não entenda, lembrar que fulano ofertou a ele aquela roupinha, aquele cueiro, etc., etc. etc... Por outro lado vem a complicação de aceitar o gosto alheio, e se as pessoas não tiverem o mesmo gosto que eu? Fiquei mega radiante e falei pra ela que o tema do quartinho dele será safari, porém, confesso que bateu uma baita duvida na escolha, o que vcs acham meninas, chá de bebê ou chá de fraldas?

Então, é isso... xerinho a todas

2 comentários:

  1. Oi flor, seja bem vinda de volta a esse mundo de bog, parabéns pelo seu bebe que vcs sejam extremamente felizes...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro chá de fralda, pois além do gosto do pessoal, as pessoas gostam de dar roupas de frio, e como nossos bebês nascem no calor, mal usaram roupas de frio, ainda mais você que mora na Bahia.
    Bjus =*

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!