quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mimos de Eliel

Olá flores lindas!!!
Já, quase, matei a saudade de minha mainha (no final de semana tem mais)... Eu não tenho palavras pra descrever o amor que sinto por minha mãe... Ela conhece tão bem cada um dos filhos que eu fico boba (ela tem quatro) e me pergunto: "-será que eu conceguirei conhecer tão bem Eliel?"... Estou falando isso porque a mamis voltou de Sampa cheia de sacolas... com coisinhas pra mim (ganhei um celular lindo), pra cada um dos meus irmãos e irmã e pra Eliel (ainda nem nasceu, mas foi quem mais ganhou presentes)... Amanhã tiro fotos dos presentinhos e posto pra vcs verem...
Cada vez mais fico assustada com a velocidade alucinante com que minha gestação está passando... Já vou entrar no 6º mês de gestação, meu Deus!!!!
Mas o que realmente importa é que Eliel e eu estamos bem, graças a Deus!

Ah! Ia esquecer (que cabeça de vento eu sou); encontrei um fornecedor de caixas em MDF com preços ótimos, este é o link: http://www.artecommdf.com.br/ ... Estava olhando umas coisinhas pra quarto de bebê e encontrei um monte de coisinhas lindas... Porém fiquei cm uma dúvida: compro nichos (ou cubos) redondos ou quadrados? Vejam as fotos meninas:

Vejam os quadrados






E os redondos:








Me ajudem a decicidir, por favor... por hoje é só, xerinho e até breve...

2 comentários:

  1. Prefiro os quadrados.....
    Axu q fika mais com cara de *quadrinho* sabe????
    Fóra q depois vc pode acabar usando para outra coisa qndo ele crescer... Tipo colocar numa altura perto da cama com Livrinhos e coisinhas q ele gosta....
    Espero ter ajudado.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Eu vou colocar quadrados no quarto do Enzo.
    Vou fazer cadastro no site para ver os preços, e eu concordo com a Tati, tem mais cara de quadrinho.
    Bjus =*

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!