sábado, 13 de agosto de 2011

Passando pra dizer que tô viva...

Oi meninas! Estou tão cheia de teóricos na cabeça que nem consigo me inspirar para postar, então o post é bem curtinho só pra confirmar que estou viva e não sumirei das vidas de vcs...
Fiquem na torcida para que eu consiga finalizar meu Trabalho de Curso...

Xerinho a todas e para não dizer que não falei em casamento... Fotos para inspiração das cores que quero na minha decoração...










Por hoje é só, meninas... xero a todas...

2 comentários:

  1. Ai que linda a decoração, adorei esses dois tons juntos! Boa semana
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos, inspiradoras mesmo!
    Fique tranquila que você vai conseguir terminar o trabalho, no final sempre damos um jeitinho.
    E o Eliel, como está?
    Bjus =*

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!