quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Presentes de Eliel

Oi meninas!!! Espero que estejam todas bem e dando conta de suas missões casamentícias...
Eu continuo na correria da produção do meu trbalho final da faculdade, mas eu sei que vou conseguir (obrigada pela força bruna!)...
Prossigo sem poder parar pra pensar no casório, pois ou mega, hiper, ultra anciosa e se começar a pensar nisso agoravai ser problema...
Eliel está super bem e já começa a dar seus chutinhos... Só estou com a sensação de que a minha gestação está passando muito rápido, parece que foi ontem que descobri tudo, no auge das 7 semanas... Ontem na escola ele ganhou, de uma aluna muito fofa do 9º ano (Clarinha a tia, e Eliel, te gosta muuuito), mais dois presentinhos:

 o 1º pacote de fraldas (Pampers supersec noturna - P) - coloquei a imagem só para ilustrar...

E um Kit de meias com 2 pares (essa imagem tbm é ilustrativa)  - As meias do Eliel são dessa mesma marca "Selene", porém só vêm 2 e são bem maiores (calçados 21 a 24), acho que ele só usará quando estiver com 1 aninho... uma tem estampa de avião e a outra é camuflada (tipo do exército)... Ele está sendo muito paparicado..

Estou super anciosa pra ver minha mãe, ela estava em São Paulo, foi pra lá há 15 dias... Estou cheíssima de saudades dela...

Que dê tudo certo para todas nós!!!
xero pra todas



2 comentários:

  1. Passa rápido mesmo, descobri minha gravidez com 5 para 6 semanas.
    O Enzo também não tem fralda ainda, mas vou comprar o primeiro pacote final de semana quando fizermos compra.
    Quero ver se começamos a comprar um ou dois por mês para começar a estocar.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Flor....
    Esses paparicos são MUITO BOM...eu amodoro0o0o0o0...hehe...
    Parabéns pelos presentes do Eliel.
    Bjão

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!