quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Lembrancinha de Eliel

Olá garotas!!! Confesso que estou, ainda, bem confusa em relação à lembrancinha de nascimento de Eliel. Dei uma pesquisada e achei muita coisa legal e dentro do orçamento dessa mãe e desse pai apertados (o mais importante).

Eis as que mais gostei:
Potinhos com hidratante, sabonete liquido, etc.. um mimo!!!

Bloquinhos de anotação com animais na capa. gostei da utilidade que eles têm...


imãs de geladeira feitos de feltro


As clássicas latinhas mint to be, porém em tamanho um pouco maior...

essas trouxinhas lindas, eu colocaria um bombom dentro...
 
imãs de geladira em formato de carrinho de bebê, fofinhos e fáceis de fazer...

E chaveirinhos de feltro...

Então, fiz um pequeno teste unindo as duas ideias acima... E vejam o resultado:



Fiz esse chaveirinho em forma de bola; de um lado coloquei um bichinho da selva, tema da decoração do meu reizinho e do outro coloquei a inicial do nome dele... eu não gostei muito, mas quis compartilhar com vcs... Acontece que ela ainda não me conquistou...

Já que este post está imenso, volto com o passo a passo em outro post...

xerinho meninas 


4 comentários:

  1. Flor...eu achei LINDO...kaka...
    Super criativo....
    Bóra colocar o passo-a-passo aí...hehe...
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Lili eu achei lindos e super criativa a sua ideia do chaveirinho,além de está em conta pras mamães com a graninha mais curta né,ainda não pensei no que vou fazer para os visitantes do Bubu.
    Obrigado pela visitinha lá no meu blog e já estou te seguindo também viu :D
    Vi que você mora em Alagoinhas BA,eu morei quando era pequena na cidade de Inhambupe,bem pertinho né.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. OI LILI JÁ ESTOU VISITANDO E TE SEGUINDO, ESTAMOS PRATICAMENTE COM MESMO TEMPO DE GESTAÇÃO. Adorei as ideias das lembrancinhas !! bjjjs

    ResponderExcluir
  4. Lili, eu amei o chaveiro que você fez!
    Ficou lindo!!!
    Bjus =*

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!