terça-feira, 13 de setembro de 2011

Simulação de como será Eliel

Oi meninas!!! Hoje passei o dia todo em casa, pois estava sentindo uma dor incomoda na virilha e decidi não ir dar aula, a prioridade agora é minha saúde e do Eliel! É uma dor comum na gestação; algumas mulheres sentem dores lombares outras na região externa da virilha, masi especificamente na virilha... Na verdade estava mesmo precisando descansar, aproveitei para dormir até tarde e passar o dia todo na net de bobeira (que delícia).
Eis que encontrei um site que através de uma foto da mãe e uma do pai simula como será o bebê... Corri pra fazer a simulação e ri muito, muito mesmo com o resultado...


Essa foi a minha foto:
 E essa a de Elinaldo:


Vejam o resultado:


Olha o testão e os bochechões (rsrsrsrsrsrsrsrs)... Ficou muito engraçado não ficou?

Para aquelas que se interessaram esse é o site: http://www.makemebabies.com/

Então, muita saúde para todas e até breve!

3 comentários:

  1. Acabei de fazer a simulação do Murilo e tbm fikou LINDo!!!!!Amei o site....rsrsrsrs...
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. hhahahaaaa
    adorei esses cachinhos !
    menina eu fiz essa simulação na gravidez e a Julia nasceu completamente diferente....kkkkk
    da uma olhada nos arquivos do meu blog !

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Nunca fiz essas simulações, qualquer hora eu faço e coloco no blog.
    Enquanto não nasce vale tudo pra advinhar, rs.
    Bjus =*

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!