sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O Desespero do TCC...

Oi meninas. Hoje não trago boas notícias, mas calma o Eliel está super bem eu é que estou exatamente assim:

Então, já faz um tempo que venho falando pra vcs sobre o tal do TCC, eis que a universidade na qual estudo é estadual e ficou em greve de abril a junho deste ano e todos os professores aderiram, com isso não tive contato com a professora que me orienta, até aí tudo indo... Descobrimos que existe uma nova faceta na instituição denonimanda "matrícula vinculante" , é uma extensão do semestre, sendo que o prazo concedido aos estudantes para concluírem a graduação é resultado de um acordo entre os estudantes e o colegiado. Nós entramos com um requerimento adotando este procedimento e tinhamos toda certeza que ganhariamos, mas babou, isso mesmo; a vaca foi para o brejo... A resolução foi a seguinte: eu e mais três colegas que já nos matrículamos na disciplina 3 vezes teremos que entregar o trabalho até o dia 10 de outubro (1 dia depois do meu niver, que presente!)  e defendê-lo perante a banca até o dia 20 de outubro,o restante da turma, cerca de quinze meninas não terão direito ao prazo e precisarão repetir o componente. Imaginem como estou???!!! Fui a primeira a saber da notícia, pois a professora da disciplina é minha amiga e assim que recebeu o email ligou e me informou sobre a situação...

Estou em pânico e pedindo ardorosamente à nossa senhora protetora das prenhas desesperadas que me ajude... Logo, meninas, desculpem se sumir por uns dias é, realmente, por uma causa urgente...

xero a todas e até depois da passagem desse tufão

2 comentários:

  1. Xiiii, essa fase do TCC é foda mesmo....correria, dor de cabeça e muita coisa pra fazer né !
    Mas calma que tudo se resolve.

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Muita calma minha flor!Se apega com Deus que tudo dá certo!
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!