quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Apareceu a desaparecida!!!

Oi!!! Será que alguém ainda lê este blog???
Bem, crendo que sim, prosseguirei com  o post...

Domingo, dia 09, foi meu niver e de presente ganhei uma gripe das brabas, passei o dia na cama, aliás ainda estou sob efeito dessa maldita que estragou meus planos de curtir como nunca o 25º niver e o meu melhor presente: meu filhinho... Foi um dia super pacato, saí apenas para bater meus parbéns no local onde mamis e papis estavam trabalhando e de onde não puderam sair... Gente ficar gripada já é ruim, mas ficar gripada grávida é péssimo, pois não é permitido ingerir nenhum remédio, então imaginem somo passei o dia do meu niver... Fala sério, com 365 dias no ano tinha que ser nesse dia???

Eis que ainda NÃO terminei o TCC, mas estou quase lá... Já temos datas bem definidas e eu preciso cumpri-las...

Falando do Eliel... Meu pimpolhinho está ótimo!!! Cada vez mais traquino e sapeca, o soluço que era bem levinho se intensificou tanto que a barriga pula quando ele soluça; seus chutes estão tão fortes que às vezes chega a incomodar, mas eu estou suportando, pelo amor de mãe que já habita em mim... Estamos finalizando o 7º mês lunar da gestação e com isso começam a surgir os incomodos que ainda não tinham surgido: azia, gente, mas é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita azia, eu não suporto dormir deitada, parece que cuspirei um dragão cuspindo fogo, então dormir? só sentada, mas é sentada mesmo!,bem no meio da madrugada (quando o estômago está vazio) é que consigo deitar... inchaço nas pernas, graças a Deus eu bebo bastante líquido, mas não tem jeito, se ficar muito tempo na mesma posição (sentada, em pé, etc.) os pés e tornozelos incham, mas não é muito... sensação de empanzinamento, qualquer besteirinha que como parece que engoli um boi inteiro... Novamente alterações bruscas no humor, devido à piração dos hormônios... entre outros...

Já começo a pensar no parto, no nascimento domeu filho, a torcer pra que tudo dê certo e a rezar para que Nossa Senhora do Bom Parto olhe por mim e por Eliel... Mas isso é assunto para outro post...

Pra fechar o post com chave de ouro algumas fots recentes:


Desisti de esperar que o meu umbigo saia...

Todos falam que minha barriga está enorme... E eu acredito, pois sei as dores que sinto por carregar esse peso...

Olha a cara da mamãe coruja...


Estava tão feliz e nem sabia que Eliel ganharia o 1º pedaço de bolo do niver de minha irmã/amiga/afilhada...


Não parece uma daquelas bolas de parque???



Uma das mulheres mais felizes do mundo...

Não sei quando, mas prometo que volto pra dar notícias... xero e saúde para todas, principalmente pra mim, que tô precisando muito...

3 comentários:

  1. Realmente o Eliel tah enorme, quem não sabe pode até pensar que é dois, rsr


    beijos e sorte no fim da sua gravidez....

    ResponderExcluir
  2. Flor...vc ta Linda...
    Eliel está ENORME!!!!!
    Parabéns
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Flor vc ta melhor ??????
    De noticias logo.....

    bjuss

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!