quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Consegui + Enxoval de Eliel

(imagem do google, se for sua avise-me, pois darei os devidos créditos!)

Oi meninas!!! Sabem o porquê de tanta felicidade??? Eu consegui, isso mesmo, consegui concluir a monografia e já enviei pra minha orientadora!!! Vcs nem sabem a sensação de alívio que estou sentindo... Mas nem tudo são flores... É que o prazo de entrega no colegiado da facul. pra repassarem para os professores da banca é até segunda e justamente nesse final de semana é aniversário da minha orientadora, então ela viajará e não terá tempo de corrigir meu trabalho... Então estou torcendo (torçam tbm por mim) para que ela atenda o telefone amanhã e tenha tempo de corrigir até sábado... Depois é só fazer as correções que ela assinalar e apresentar (minha apresentação está marcada para o dia 09/11). Vcs não podem imaginar o quanto estou ansiosa para acabar com isso... Que Deus me ajude!!!

Eis que a estudante que vos fala tbm é gestante, né??? E está ansiosissíma, sabem por quê? Porque sábado será o dia de ir à forra...Não estão entendendo??? é que sábado o papai (que é o mais ansioso no momento) e a mamãe aqui farão a compra do enxoval do Eliel... Nem vejo a hora de estar assim:


(imagem do google, se for sua avise-me, pois darei os devidos créditos!)

Ai, ai... Que o sábado chegue logo!!!

Olhem só o presente que uma aluna fofíssima deu ao Eliel (Fabrícia, a Tia Lili sabe que vc não lê o blog, mas mesmo assim, agradece!):

Semana passada foi a "Feira de Ciências e Tecnologia" da escola na qual trabalho e são de lá as fotos mais recentes:

Eu, Mônica e Simone (colegas de trabalho)

Fazendo pose e fingindo que trabalhava... Graças às minhas colegas não precisei fazer muito esforço nesse projeto, tbm nem poderia...

Rita, a secretária, babando Eliel como sempre... Gente ela já viu todos os vídeos das US que gravei, vive namorando minha barriga e alisando Eliel...


E olha só a nossa frase... Muito linda! Todos falaram que a camisa da nossa turma foi a mais bonita...

Bem, por enquanto é só... Continuem na torcida e vamo que vamo...
xerinho a todas


4 comentários:

  1. Boa noite querida!Em primeiro lugar parabéns por mais uma conquista alcançada em sua vida,que Deus continue abençoando vocês.
    E quanto ao enxoval,você simplesmente vai adorar se jogar nas compras!Quando fiz o enxoval do Bubu eu amei!repetiria outra vez se fosse necessário.
    Só te dou uma dica:Comece sempre pelo necessário!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Flor....
    Parabéns pela MONOGRAFIA...vai dar td certo....#FATO#...
    Qnto ao enxoval...vc acredita q eu fui comprando td meio q sem planejar e que agora eu to com quase td pronto...rsrsrs...mas achu q tirar um dia pra COMPRAR td deve ser muitoooooo mais divertido....
    Coloque foto, hein???rsrsrsrs
    Bjão e Sucesso

    ResponderExcluir
  3. Vou sair para comprar o enxoval do Enzo no dia do seu chá de fraldas, acho que vamos eu, minha mãe e uma amiga, o papai não tem muita paciência para compras, rsrs.
    Parabéns pela monigrafia, vai dar tudo certo =D
    Mal vejo a hora de meu curso acabar e eu poder descansar, e de quebra dia 14/11 começam minhas férias no trabalho, então vai ser bem mais tranquilo o finalzinho da faculdade.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Ai delicia comprar o enxoval, adoroooooo !!!!

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!