sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Amanhã será um grande dia...

Oi meninas!
Ainda estou às voltas com o TCC, minha orientadora viajará esse final de semana e não poderá corrigi-lo, já extrapolamos os prazos e não sei como ficará minha situação, mas dei um tempo nisso, pois preciso me concentrar no meu filhote, afinal a minha parte eu já fiz: escrevi uma monografia com 60 páginas...

Como já falei pra vcs, amanhã será o grande dia: COMPRAR AS COISAS DE ELIEL!!!! E o mais interessante é que vcs não sabem o quanto Elinaldo está ansioso, confesso que fico toda derretida... Hoje pela manhã ele fez questão de dizer: "amanhã, será um grande dia, pois meu filho passará a existir de verdade para mim"...ai, ai... É que na cabeça do maluco o bebê ainda não tem nada, coisas de homens (sem querer generalizar, porém, já generalizando)... Gente o Eliel já ganhou muitas coisas, e eu já comprei algumas coisinhas, tanto que se ele nascesse hoje não ficaria pelado, sem fraldas ou coisa do tipo...Mas tudo bem, eu entendo o jeito paizão dele... E fico muito feliz em saber que ele está tão ansioso pela chegada do tão desejado filhote... Talvez eu demore de postar novamente, pois no final de semana irei pra casa da mamis (lá não tem net) e no início da semana que vem estarei às voltas com os resultados finais dos alunos e com a novela do TCC.

Sem muitas novidades, apenas cheia de provas para fazer e enviar pro email da secretária, vou ficando por aqui e deixando pra vcs uma fotinho do meu bebê de perfil. Tirei faz um tempinho, assim que fiz a morfológica, mas na maior das lerdezas esqueci de mostrar a vcs...


Ele não é lindo???

Xerinho a todas e ótimo FDS...

7 comentários:

  1. AIIN AMIGA.... TB NUM VEJOA A HORA DE SAIR COMPRANDO TODO O ENXOVAL DA MINHA PRINCESA, É MUITO BOM NÉ....

    BJSSSSS

    ResponderExcluir
  2. ownnnnn...ele é lindo msm...Mto Mto....
    assim q vc comprar as coisinhas dele vem aki mostrar, hein????
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Pois é... vamos ser mamas quase ao mesmo tempo!!!

    Muito fofo o o baby :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sim ele é lindo *-*

    Aproveite amanhã!!

    beijos
    ;**

    http://aesperadocasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. É muito lindo e fofo!!! Depois post as fotos das compras adoro ver coisas de bebê.
    Um super abraço!

    ResponderExcluir
  6. Ouw que lindo!*-*adorei a foto Lili!Estou ansiosa pra ver as comprinhas do Eliel!!
    Beijos em vocês.

    ResponderExcluir
  7. A boquinh, os olhinnhos e o narizinho ali..rs De facto lindo eu tanbem adoro olhar pra carinha da minha primeira ecografia do meu/minha nene e ver ...rs

    Me visite, e comente se gostar torne-se seguidora..

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!