quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Quanta coisa, meu Deus!!!

Oi meninas!!!
Sábado foi super corrido, Elinaldo chegou aqui super tarde e eu já estava dormindo no sofá da casa da mãe dele, cansada de tanto esperar, pra variar ele ainda chegou super cansado e som um mau0humor insuportável... Mas ele resolveu ir ao comércio para sondarmos... Aqui na cidade onde moro uma parte do tempo só tem 4 lojas que vendem artigos para bebês, em algumas outras tem seções, mas nada com fartura... Decidimos ir à loja com maior variedade que para nossa sorte só fecharia às 4 horas da tarde, chegamos lá 2:15... No início estava meio perdida, pois a lista que tinha feito esqueci na mochila, em casa, mas a loja possuia uma lista de itens básicos do enxoval de bebê e nos orientamos por ela...

Começou aí um duelo imbatível entre Elinaldo e eu. Eis que havia comentado com vcs antes que queria comprar as coisinhas do Eliel relacionadas ao tema Safari, porém o pai da criança bateu o pé que queria tudo do quartinho do menino azul e branco... Ele estava tão empolgado escolhendo as coisas que não tive coragem de levar à diante minha ideia inicial, então as coisas dele são todas azul com branco... quando cheguei em casa me dei onta de que a maioria das coisas que comprarmos estão relacionadas a treansportes, nossa muitas coisas têm detalhe de trenzinho...Não compramos muita coisa, optamos pelo básico, à medida que surgirem as necessidades faremos novas compras...

Estou pensando em fazer três quadrinhos de MDF com motivos de avião, trem e carro, para pendurar acima do berço... Fico horas e horas olhando as coisas do meu filho...

Claro que quando cheguei em casa e comparei as duas vi que faltavam na lista da loja algumas coisinhas que tinha na minha, mas já fiz uma nova lista com os itens que faltam e agora em novembro compraremos... Os produtos de higiene compraremos logo as outras coisinhas no final do mês...

Prometo que amnhã posto fotos das compras, optamos por comprar o essencial, pois não compramos guarda-roupas agora e ainda não sabemos queal destinos tomaremos em 2012... Aliás meninas essa indecisão está me consumindo, mas estou treinando a minha paciência e aprendendo a esperar que as coisas aconteçam no seu tempo...

6 comentários:

  1. Eu ja tou seguindo voce..mas nao a acho a seguir-me la' no meu blog =(=/
    Rs os papas sao sempre assim...rs eu quero mobilia branco para o meu namorido era de qualquer cor (pode?) enfim..LOL

    ResponderExcluir
  2. Ai Lili que delícia compras, eu amo!!!
    Desta vez farei diferente, como diria minha avó: "gato escaldado tem medo de água fria", então farei o enxoval somente quando estiver entre 25 e 30 semanas, e farei igual você comprarei somente o básico e depois vou comprando aos poucos.
    Fico aguardando ansiosa as fotinhas!
    Um super abraço e bjinhos para o Eliel!

    ResponderExcluir
  3. Oba!adoro ver roupinhas dos meus sobrinhos virtuais,estou louca para ver as fotos,já vi que seguiu a minha dica de comprar só o básico né.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia de fase......
    Por aqui tb paciencia ta sendo imprecendivel viu, não é facil.....

    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Flor...tbm optei por comprar o básico de td....
    Não me prendi a *LUXO* nenhum, sabe????Farei como vc...comprarei o q for faltando depois...hehe
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Também compramos o básico no domingo, o que faltar compraremos depois.
    O quarto do Enzo o tema ficou meio de transportes, depois passa lá no blog para olhar, eu coloquei fotos do quarto dele quase pronto, só faltou colocar o lençol do berço.
    Bjus =*

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!