sexta-feira, 11 de novembro de 2011

E lá se foi o TCC + Fotos das coisas do Eliel

Oi meninas!!!
Desculpem pelo sumiço, é que a mamãe aqui estava muito ocupada com a finalização do TCC e adivinhem a nota? 10,0 e com louvor, todas as professoras avaliadoras elogiaram o meu trabalho e me incentivaram a fazer um mestrado logo. Graça a Deus esse tormento ACABOU!!!

Demorou, mas chegou!!! No post de hoje colocarei algumas fotos das coisas do Eliel, amanhã mostrarei somente as roupinhas, afinal quero compartilhar com vcs cada detalhe... Vamos lá, então???
Esse é o bercinho do meu filho, o quarto ficou super apertado, mas acho que será melhor, pois assim conseguirei acostuma-lo a dormir no berço dele.
A cômoda do meu filhote... Até que o papai tem bom gosto, não é, os dois móveis foram escolha dele.
O kit do berço, que como falei a vcs acabou sendo do tema transportes...
A lixeira para fraldas descartáveis
O cesto de roupas sujas, com o carrinho que o tio Thiaguinho deu de presente no dia das crianças.
Os potinhos para o kit de higiene (ainda vou comprar a bandeja de mdf e pintar) e o porta-fraldas.
O porta-fraldas em detalhes...
As fraldas wue meu filhinho já ganhou (2 pacotões de cremer, 1 P e 1 M e 2 de Pampers, 1 P e 1 M) Na próxima semans compraremos os itens de higiene que ainda faltam e fraldas, mesclaremos fraldas mais baratinhas com fraldas mais caras, pois todas as minhas amigas já me aconselharam a proceder assim...
As sacolinhas e a frasqueira térmica
O álbum 
O travisseirinho apropriado para bebês...
Na 1ª Gaveta da cômoda coloquei as toalhas-fraldas (as maiores) e as fraldas (menores), além destas estampadas que vcs estão vendo tem mais 5 que mandei colocar umas barras, mas depois eu mostro... (acho que 10 são o suficiente, se não for, depois compramos mais... e os calçados do meu baby. Resolvemos esperar ele nascer para comprar mais, pois na última US que fiz o moleque já estava com o pé enorme...
Os calçados em detalhe...
Na 2ª gaveta da cômoda coloquei a toalha com capuz, os cueiros (3 grandes e 3 pequenos) e as faixas umbilicais
Na 3ª gaveta da cômoda coloquei os lençois, cobertores e mantas, alguns estavam lavados e embaixo esse detalhezinho verde é o outro kit de malinhas (o mais simples) depois mostro foto dele. Optamos por comprar um kit de bolsas arrumado e um mais simples...
Na última gaveta guardei, por enquanto, as coisas plásticas e os itens de higiene que já tinhamos...Ainda vou comprar as caixas organizadoras...
Como a cômoda embutida no berço é mais alta, optei por colocar as roupinhas nela, assim não precisarei ficar me abaixando para pegar as coisas dele.
Mais roupinhas
Mais roupinhas
O conjunto de papeiros, vem uma chaleira e um papeiro...
Como ainda não tiramos o guarda-roupas do quarto, tivemos que colocar a banheira (na caixa) e o carrinho em cima dele, mas semana que vem assim que corrigir os provões da escola, darei uma geral no quarto e colocarei tudo em ordem... 
Para finalizar fotinho da mamãe defendendo o TCC... Olha como o Eliel está enorme...

Meninas estamos prestes a entrar na 36ª semana semana gestacional, sabem o que isso quer dizer??? O nono mês chegou!!! Estou me sentindo super cansada, um trapo... Mas super feliz em saber que daqui a mais ou menos uma semana meu bebê poderá vir ao mundo a qualquer momento sem ser considerado prematuro... 

Por hoje é só... Obrigada pela compreensão e xerinho para todas.

2 comentários:

  1. Rs bem que safa na nota viu..mas o que interessa e que safou ;)
    Rs e ta quase ai o pequeno..
    Tem coisas tao lindocas :D adoreiii ! E os moveis sao muito bonitos sim, o pai tem bom gosto, aprovado rs...

    Beijinho para voce e aproveite para descançar um pouco...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nota!Que bom que já passou esse sufoco né.
    Adorei as coisinhas do Eliel,a cômoda é linda :)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!