sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dias difíceis...

Oi meninas.
Hoje, ou melhor, esses dias têm sido muito difíceis para mim, isto porque como já estou à espera do Eliel a qualquer momento "estou sendo obrigada a ficar longe do amor" (pra quem não lembra optamos por esperar pelo parto na nossa cidade natal, especificamente na casa de minha mamis). Os dias têm sido entediantes, as noites piores ainda... Estou muito borocochô e a minha única alegria, que já imensa o suficiente para me motivar a seguir em frente, é saber que em poucos dias terei meu baby comigo e logo poderemos ir para perto de papai...

Nossa última ultrassonografia foi ontem e graças a Deus Eliel já está em posição cefálica, ou seja, "de cabeça para baixo" e o melhor já está encaixadinho, só esperando a hora determinada por Deus para vir ao mundo!!! Vcs não sabem o alívio que foi saber que o moleque virou...

Nossas malas da maternidade estão quase prontas. A de Eliel está prontíssima, mas a minha ainda falta alguns itens...

Até breve, meninas...

8 comentários:

  1. Falta tão pouco, né????rsrsrsrs...
    Sorte e saúde pra vcs!!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. ta chegando a hora hein..... boa sorte pra vcs!!!!

    bjusssss

    ResponderExcluir
  3. Oba!Falta pouquinho agora :)
    Me passa seu email para eu te cadastrar no sorteio.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Aí Lili, fico imaginando como deve ser complicado ficar longe do marido, mas tente acalmar seu coração e lembrar que é por uma causa mais que justa.
    Que delícia que já está tudo certo, inclusive que o Eliel já está na posição para vir ao mundo.
    Aguenta firme, vai passar logo.
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. Já deu tudo certo!!! Quando menos esperar estará com seu lindo e ungido Eliel no colo e o maridão ao lado! Que Jesus abençoe vocês!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lili!!!
    Esse finalzinho é mesmo cruel de aguentar né...
    Coitada de vc, ainda longe do marido...
    Eu to dormindo sozinha, meu marido trabalha só de noite.. e eu já acho terrivel ficar as noites sem ele... acho que nessa fase final a gente precisa mais desse apoio... tem horas que passam tantas coisas na minha cabeça.. vc tbm é assim?
    Bjs!!! Que o Eliel venha lindo e cheio de saúde!

    ResponderExcluir
  7. Ai deve ser horrível mesmo ficar longe do marido, mas calma que está acabando!
    Quanto ao chá só tirei aquelas fotos, eu nem me lembrei de tirar mais fotos...
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  8. Ai, acho que o Eliel já deve ter nascido!
    Nos mostre fotos dele!
    Saudades de você!!!
    Bjus =*

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!