sexta-feira, 4 de novembro de 2011

UFA!!! Tá quase terminando...+ Post com fotos adiado...

Oi meninas!!! É bem assim que eu estou:


Acreditam que passei o dia quase todo sentada no computador corrigindo minha monografia???? Essa novela  que acaba, mas não acaba está me matando... Bem, para pularmos essa parte chata lhes comunico que só falta uma parte: defender! Minha defesa está agendada para o dia 09/11/2011 e sinceramente eu não vejo a hora de me livrar disso...Está mais perto do que longe, isso é certo, afinal já cheguei à última fase...

Agora vamos falar de outro assunto?
Meninas, meu trocinho está cada vez maior e seus chutes já doem um pouquinho, ainda não fiz a US, mas acho que meu traquininho continua sentado... As vezes sinto movimentos dele que são diferentes, mas na maior pate do tempo os movimentos são semelhantes aos que fazia antes da ultima US... Bem, estou super-tranquila, acreditam ainda não bateu a aflição pré-parto e tentarei me manter calma para que não bata... Sei que vcs estão super-anciosas para ver as coisinhas de meu filhote, mas peço um pouquinho de calma, pois estou muitíssimo atarefada... Não vou prometer mais, afinal estou sem moral, porém creio que semana que vem conseguirei fazer isso...

Estamos chegando à 35ª semana e eu ainda não arrumei as malas da maternidade, preciso me organiza, pois o tempo urge. Ainda falta: 
1. Lavar metade das roupinhas de Eliel e as minhas camisolas de levar pra maternidade (eu só comprei 3, será que são suficientes?), ia fazer isso no final de semana, com o auxílio de uma das tias paternas, mas descobri ontem que terei que fazer ENADE no domingo, eu guento?; 
2. passar as que estão lavadas (minha irmã já se ofereceu); 
3.organizar as malinhas com tudo o que necessita, por falar nisso vou aproveitar e dar uma pesquisada pra ver se o que estou pensando em levar está certo, ainda mais que irei parir numa maternidade pública; 
4. Decidir qual será a lembrancinha de nascimento e confeccioná-las (com certeza minha maninha me ajudará) 
5. Fazer os três quadrinhos com motivos de avião, carro e trem para decorar a parede do quarto onde colocamos o berço.

Acho que é só... Mas só focarei nisso a partir de quinta-feira da semana que vem... Terei que dividir o tempo com a elaboração dos provões da escola... Tem horas que penso que vou enlouquecer...Mas com fé em Deus tudo dará certo e eu realizarei cada coisinha...

Vou ficando por aqui, pois estou exaustíssima e preciso urgentemente ir para o braços de Morfeu... 

Xerinho a todas e um ótimo final de semana...

Um comentário:

  1. Nossa Lili já estou cansada só de ler a quantidade de tarefas que você tem...
    Mas você tem razão, uma coisa de cada vez, acho que após sua defesa tudo ficará mais fácil!
    Um forte abraço e bjokas no Eliel

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!