sábado, 12 de novembro de 2011

Roupinhas de Eliel

Bem, meninas, promessa é dívida e eu já estou devendo demais a vcs... Então, conforme prometido vamos às fotos das roupinhas do meu filhinho??? Gostaria de relembrar que compramos o, que ao nosso ver, é essencial para que ele nasça, mas todas as vezes em que vou ao comércio acabo comprando uma coisinha ou outra pra ele... Então vamos ver o que temos até agora...
 Meu bebê já tem roupinha social...

Esse foi presente da tia Conceição, de São Paulo 

São 4 conjuntinhos do tipo pagão completos, um estava no varal, por isso vcs só estão vendo 3.

Um conjuntinho de frio, composto com a calça que a tia Luzia deu e o casaco de linho que a tia Iara deu (eu amo essa calça, mas ainda preciso comprar um bady para usar com ela)

Conjuto de calça e body, vou formar mais 1, já comprei a calça falta o body, mas andei dando uma olhadinha nas lojas e já sei onde vou comprar...

O pijaminha fofo que a prima Jéssica deu

Esse foi presente da vovó mais coruja do mundo, minha mãe


Esses dois cojuntinhos tbm foram presentes da minha mãe

 Só compramos 4 macacões compridos, pois Eliel nascerá no verão, mas tem chavido tanto aqui na Bahia que já tenho pensado em comprar mais uns 2... 

Esse é o de sair da maternidade, lindo, lindo, lindo... Elinaldo que escolheu e eu super-aprovei... 

 Esse eu escolhi, dizem que traz sorte ter alguma coisinha vermelha para vestir ou calçar no bebê... E além do mais eu amei esse macacãozinho...

Esse é mais simplesinho, mais eu tbm gostei, é do tipo "virapé", daqueles que vc usa com o pezinho fechado ou aberto...

 Macacão curto é o item que ele mais tem, são 8... Esses dois daí de cima ele ganhou, o do Ben 10 foi presente da tia Mércia e o do tigre da vovó Meire...
 Esse do Tom e Jerry tbm foi presente da ti Mércia

Esse azuzinho eu escolhi, no dia  das compras com o papai

Esse papai escolheu 

Esse será usado para o banho de sol, todas as manhãs 

Esse é G, vai demorar um pouco para ele usar, foi a vovó Meire que deu

Esse é um dos meus xodós!!! Foi presente da tia Luzia... 

Esse tbm ganhamos da tia Luzia

Ele vai usar cueca logo??? Não sei, mas prevenir é melhor do que remediar, então compramos essas... 

O casaquinho de linho tbm foi presente da tia Iara, a blusinha nós compramos

Conjuntinho de short e blusa tbm  compramos um número razoável... São 6... Esse primeiro que vem com um boné

Essa blusinha foi presente da tia Líliam, vcs acreditam que ela disse que comprou por causa do tamanho da bunda do bebê??? Ela disse que meu filho terá um bundão, pois o pai e a mãe são bem dotados... O short eu comprei 

Essa blusinha tbm foi a tia lilika que deu 

Esse conjuntinho eu adoro, a blusa papai comprou e o short foi a mamãe 

 Essa blusa ficou com os aviões bem escuros, parecem pretos, mas são azul marinho e tem uma borda da mesma cor desse shortinho que veio com um body que eu usarei com um pagão que veio sem body

Esse é o último...

E aí, tiveram uma overdose de fotos??? Ficou faltando mostrar as maias, luvas, pantufas, toucas e bonés, mas depois eu mostro... Sei que as coisas do meu filho são simples, mas garanto que cada uma é única e foi dada ou escolhida de coração, pois ele já é muitíssimo amado por todos que o rodeiam...

Por hoje é só...

4 comentários:

  1. Amei tudo do Eliel!Mas o que me ganhou de verdade foi esse vermelhinho,nossa como eu amo vermelho!Achei que ele tem bastante coisa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo o enxoval, delicia comprar coisinhas para nossos filhos né !

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Quanta roupicha linda heim. Eliel vai ser um menino muito elegante. Desejo que ele venha com muita saúde pra alegrar ainda mais a sua vida. Passa lá no meu cantinho, pois também estou esperando a minha Sarah com a mesma empolgação sua. bjs
    coisasdasilreis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quanta roupinha!
    O Elcio que escolheu a saída de maternidade do Enzo também, é bom d+ ver eles participarem =D
    Vi fotos do quarto do Eliel e está ficando lindo!
    Bjus =*

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!