segunda-feira, 21 de novembro de 2011

37 semanas + presentes da tia Leu

Oi meninas!!!
Entramos na 37ª semana, a cada dia o meu coração fica menor... E a ansiedade aumenta um pouco... Ainda falta comprar algumas coisinhas para completar a  minha mala da maternidade, mas com fé em Deus ainda essa semana comprarei... Meu noivorido anda louco com tantas contas a pagar e tantas coisas a comprar...

Mudando de assunto, está cada vez mais perto do dia da chegada de Eliel, pelo meu contador são 24 dias, 3 semaninhas, que frio na barriga... A malinha dele já tá pronta e a minha ta quase... Ando muito fadigada, sem nenhuma disposição, me sentindo inválida... cheia de dores e com uma sensação de fastio horrível... Achoq ue cheguei naquela fase de achar que "vou ficar grávida pra sempre..."

Eliel ganhou mais 3 presentinhos, da coruja da tia Leu (minha irmã):

  • Uma almofada xadrez branca com azul, segundo ela para combinar com o kit do berço, que tem a frase "Aqui dorme um príncipe" (é lindíssimo, quando der tiro foto)
  • Um babador (ainda não tinha comprado nenhum, optamos por comprar esse e outros itens no 6º mês, quando ele começará a comer...) branco com azul com a frase "Eu amo minha mamãe"
  • E um jogo de lençol da turma da Mônica (completou o 3º conjuntinho simples + o do kit do berço = ao número indicado para montar um enxoval básico de bebê...)
Espero que ele aguente mais um pouquinho aqui dentro para que eu possa receber meu salário de dezembro e comprar mais umas roupinhas, ainda tô com a ideia fixa de que meu bebê ainda tem pouca roupa...

Bem meninas, por hoje é só... Assim que der volto com novidades, provavelmente quarta eu venho falar da última ultrassonografia que farei...

3 comentários:

  1. Ueba!que ansiedade minha flor,pra mim falta 28 dias :)
    Estou louca para ver as fotos,pelo que você descreveu da almofada,é igualzinha a do Bubu.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Flor...que MARA...ganhar presente é sempre mto bommmmmm....
    Eliel logo logo ta aí...e eu num vejo a hora de ler os relatos do parto....rsrsrsrs...amo0o0o0o0...
    Bjão e boa Sorte

    ResponderExcluir
  3. Ok , eu tbm estou me sentindo invelida como vc disse, e fazer sexo essa hora ta foda tbm..hahahaahahaaa quero que o meu baby venha logo!
    se cuide..beijao

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!