quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Entrando no 9º mês

Oi meninas!!!
Saudade de vcs... Eis que nós estamos na 36ª semana gestacional, ou seja, início do 9º mês... Só faltam 1 semana e meia para que Eliel não seja considerado prematuro, meu coração bate cada vez mais forte e a ansiedade começa a se intensificar...

Ontem tive consulta pré-natal e esses são os dados atuais da miha gestação?

Peso: 88 kg, (peso anterior: 85kg), achei que tinha ganhado mais quilos, fiquei surpresa e feliz...
Pressão arterial: 12x8 (tudo dentro da normalidade)
Altura uterina: 32 cm
Posição do bebê: Cefálica, isto é, segundo o toque ele já está de cabeça para baixo, mas a US que farei quarta da semana que vem...
Coração do bebê: em ritmo alucinante...

Estou um pouco mais tranquila, pois segundo o que me foi mostrado pelo toque Eliel já está na posição cefálica, estava começando a me preocupar, pois não queria ter um parto cesáreo, pelas experiâncias que já ouvi a recuperação do parto varginal é mais tranquila...

O único contratempo é uma tosse seca e uma coceira insuportável na garganta que me ataca a noite inteira... Mas ontem mesmo na consulta já fui encaminhada para uma consulta com um pneumologista na próxima segunda não vejo a hora, pois tenho andado cansada de tanto tossir...

No mais tudo dentro da normalidade... Para finalizar, que tel ver o barrigão???.
MInha bolona de parque...

O papai e a mamãe...

É isso meninas, está quase na hora e as nossas malas já estão prontas...
xerinho e até breve...

7 comentários:

  1. Rs que barrigao ihihi :D (com carinho claro)!
    Xiii daqui a um tempo ja o tem nos seus braços..o tempo passa a voar...

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Flor...q legal....Falta pouquinho pro ELIEL gatão chegar!!!!!ebaaaaaaaaaaa....
    Vcs estão LINDOS....
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Acabei de achar seu blog e já to te seguindo...
    Que legal, tbm estou de 36 semanas, como vc!
    Parabéns, a barriga ta linda.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Lili,como o tempo passou rápido né,parece até que foi ontem,daqui a pouquinho o príncipe estará por aqui.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oiii!!!
    Eu tb,jaja to comecando as 36 semanas... e mto feliz por o bebe nao ser mais prematuro assim ele pode nascer logo ne????kkkkkkkk

    Amiga eu to te seguindo pra acompanhar vc tbm,estamos quase igual nas contas! Um super beijo

    ResponderExcluir
  6. pois é menina, eu já tô contando os minutos para a chegada de Guilherme...

    obrigada pela visita!!!

    :)

    ResponderExcluir
  7. Olá querida!!Seja bem Vinda ao Apê de Nós Dois (que em breve será de Nós Três!!!)
    Também estou te seguindo e quero acompanhar cada momento da sua historia !!
    bjucas

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!