terça-feira, 6 de setembro de 2011

Passando pra deixar um alô...

Oi meninas!!! Estou passando hoje só pra dar um alozinho e informar que nós vamos muito bem! Eliel está chutando cada vez mais forte e eu estou cada vez mais tensa, pois o PARTO está cada vez mais próximo... Confesso que sou adepta do parto normal, nem precisa mencionar a série de vantagens que ele tem em relação ao parto cesariano, mas agora to começando a ficar com um pouquinho de medo...
Não caí na besteira, ainda, de ficar fuçando na internet vídeos de partos normais, apenas ouço experiências de pessoas próximas, mas estou me sentindo tentada a dar uma olhadinha em vídeos... 

Por hoje é só, até breve!!!

xerinho para todas

2 comentários:

  1. Flor...Grávida sempre pensa assim:
    -PARTO???AH, MUITO CEDO PRA PENSAR NISSO!!!!
    No fundo tds nós temos medo dessa hora...hehe...
    Deus ajude-nos...
    Bjão e Bom feriado

    ResponderExcluir
  2. Como a Tati disse acho que todas tem medo dessa hora, rs.
    Mas eu estou bem tranquila, pois vejo na TV (Discovery Home and Health) que depois da epidural (anestesia) a dor vai embora, as mulheres chegam até a dormir!
    Então meu medo é só a dor das contrações antes da anestesia.
    Também quero tentar parto normal, pois na hora mesmo, nem sempre sai como planejamos, por isso digo que quero tentar.
    Bjus =*

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!