sábado, 3 de setembro de 2011

Eliel a todo vapor

Oi meninas!!! Passando rapidinho só pra dizer que estamos bem. Gente Eliel tá mexendo tanto à noite que fico fascinada, ontem senti alguma parte do corpinho dele pressionando meu umbigo (que ainda não estufou, isnif, isnif) e fiquei tocando onde sentia ele, gente ele ficou alucinado maxia como o quê... O pai ficou todo babão... Confesso que às vezes ele mexe muito forte e incomoda um pouco, mas é muito, muito gostoso sentir mru pimpolhinho mexendo. Ah!!! Ontem o senti dos odis lados do barrigão, então me tranquilizei... Estou super anciosa para ir à minha consulta na quinta (08/09) e pegar a requisição para fazer a usltrassom morfológica...

Gostaria de agradecer às meninas que retribuiram minha visitinha e desejar boas vindas às novas seguidoras!

Por enquanto é só... xerinho

3 comentários:

  1. Oooi, retribuindo a visita e já estou te seguindo tb !
    Agora vou acompanhar achegada do Eliel !

    bjusss meu e da Julia !

    ResponderExcluir
  2. Ainnnnnnnnnn...que emoção!!!!!
    Não vejo a hora de sentir UVICA tbm....
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. O Enzo é bem traquilo pelo jeito, não se mexe muito não.
    Meu umbigo está estufando e eu não queria... Acho feio, rs.
    Bjus =*

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!