quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Eliel ainda está sentado...

Oi meninas!!! Desculpem o sumiço... Precisei me distanciar um pouquinho para dar conta da correção de provas e das médias da unidade... Ufa! Acabei...



Hoje fiz, com duas semanas de atraso, a ultrassom morfológica. Fiquei muito feliz pois pude ver o rostinho de meu baby e outras coisinhas que não vimos da última vez porque o mocinho estava de costas... Dessa vez vimos tudo; ele tem o nariz amassadinho e os lábios salientes como o papai, nem digam que estou maluca, pois foi o próprio médico que falou... É claro que minha irmã e meu irmão, que me acompanharam na ultrassonografia, ficaram falando um monte de coisas até que o médico parou e mostrou o rostinho dele de perfil e explicou tudinho. Gente ele tem um pinto grande, é isso mesmo, o garotinho é bem dotado... E a cena mais marcante foi ele brincando com o pinto... Graças a Deus está tudo bem com meu pequeno, ele mede 25,5 cm da cabeça ao bumbum (+ uns 10 das perninhas = aproximadamente 35 cm...) e pesa 1118 Kg, ou seja, ele já tá grandinho e gordinho. A única coisa que está preocupando, segundo o GO, é que ele ainda está sentado e a cada dia fica mais difícil ele virar, pois ele aumenta e o espaço diminui. Mas o médico falou pra eu não me preocupar, pois ele ainda pode virar... Caso ele não vire serei obrigada a ter um parto cesáreo, contudo, não me preocuparei com isso agora, pois sei que tudo está nas mãos de Deus e ele sabe o que faz... Para finalizar uma imagem que reflete a forma como mentalizo meu bebê:


Fiquem em paz e tenham muita saúde... Até breve!!!

4 comentários:

  1. Flor...não vejo a hora e fazer uma morfológica e ver o MURILO direitinho...ainnnnnn...vou chorar com certeza...hehehe...
    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Morri de rir viu flor,o Bubu também tem um piupiu enorme!Cheguei a comentar lá no blog.
    Mas olha,meu bebê também está virado e eu já optei pela cesárea,tenho um amigo obstetra e ele me disse que o bebê pode virar até a última semana antes do parto,vou ficar torcendo!
    Beijos em vocês.

    ResponderExcluir
  3. Como a Fer disse, meu obstetra também, não se preocupe que ele pode virar até na última semana, como desvirar, rs.
    A respeito do pipi do Enzo acho que só quando ele nascer pra ter noção, pois a ecografia amplia o bebê, mas a minha tia achou o pipi dele grande, rs.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Lili minha mãe quando estava gravida da minha irmã caçula disse que ela estava sentada e ficou a gravidez toda, na madrugada que entrou em trabalho de parto ela se virou, isso mesmo, foi para o hospital para ter a Larissa e no meio do caminho ela se virou e nasceu de parto normal !
    Viu, fica tranquila que tuda vai dar certo.....

    bjuss

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!